VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de novembro de 2015

INTÉRPRETE DE QUICO REVELA QUE PEDIU AJUDA A 'CHAVES' PARA DAR O 'FORA' EM FLORINDA MEZA

SBT Mexicano viveu romance com parceira de cena na década de 70

O ator Carlos Villagrán, o Quico do seriado "Chaves", deu novos detalhes de seu romance com Florinda Meza. O mexicano contou que chegou a pedir ajuda a Roberto Bolanõs para dar um fora na atriz durante a década de 70.

"Falei: 'Olha, irmão, essa coisa está assim'. Ele falou: 'Dê um fora nela'. Fiquei fraco, respirei e vi tudo branco, forte, frio. Fiquei mal, fui à enfermaria, e Bolaños falou: 'Mantenha sua posição'", contou a um programa de TV da Colômbia.

Apesar de gostar da companheira de cena, o veterano era casado na época e não queria mais viver um caso extraconjugal.

"Houve um tempo em que éramos amigos íntimos, sem ir além disso. Mas era muito forte, e de amigos passamos a ser outra coisa, e eu não suportava isso. Não fomos adiante porque eu não gostava disso", explicou.

Vale lembrar que, poucos anos depois, o criador de "Chaves" engatou um romance com Florinda com quem viveu até morrer, há um ano.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!