VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EM NOVA FASE, CHIMBINHA MUDA GRAFIA DO NOME, ADOTA LETRA X E ANUNCIA NOVA BANDA

Ximbinha com a nova banda/DIVULGAÇÃO

Na nova etapa da carreira, Chimbinha decidiu mudar a grafia do nome e adotará a letra X, substituindo o Ch. O guitarrista também tratou de fazer mais uma mudança na banda que, além da nova vocalista Thábata Mendes, se chamará XCalypso. As alterações foram anunciadas neste domingo, 22, pela assessoria do músico.

"É uma nova etapa da minha vida, uma mudança. Mudei até o nome. Troquei o Ch pelo X. Agora sou Ximbinha. Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida. Mas o ritmo continua o mesmo. É o Calypso que sempre defendi", disse o guitarrista.

A XCalypso faz o seu primeiro show em 3 de janeiro de 2016, na cidade de Ananindeua, no Pará. Já o CD da banda, gravado em Recife, está em fase de masterização em Miami, nos Estados Unidos.

Ex-mulher de Ximbinha, Joelma também escolheu mudou o nome artístico: Joelma Calypso. A cantora seguirá carreira solo em 2016.

Crise no casamento

Ximbinha e Joelma assinaram o divórcio no início de novembro, após 18 anos de casados. A crise começou depois que uma traição do guitarrista veio a público. Chateada com a situação, Joelma passou a fazer indiretas para o ex-marido durante os shows da Calypso e se emocionou várias vezes.

Em um show em Fortaleza, a cantora se ajoelhou e chorou diante do público presente ao falar sobre o futuro de sua carreira.

"Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho", disse ela.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!