VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FABIANA KARLA SECA 12 kg E COGITA VIRAR VEGETARIANA

Humorista afirmou que se sente melhor atualmente do que quando tinha 17 anos. (Foto: Pino Gomes/Divulgação)

Fabiana Karla se tornou outra pessoa após participar do "Medida Certa", quadro do "Fantástico", da Globo. Após perder 10kg no programa e mais 2kg após o projeto, a atriz afirma que sua próxima meta é se tornar vegetariana. A humorista já riscou de seu cardápio frango e carne vermelha.

"Mais para frente quero cortar o peixe, mas estou eliminando aos poucos, sem ser radical. De certa forma, esta restrição alimentar é por compaixão, além de ser um novo estilo de vida", contou ao "Ego".

Fabiana disse ainda que aprendeu a gostar de fazer exercícios graças ao empenho de Márcio Atalla, personal trainer do dominical. "Mantenho os hábitos que aprendi e sou muito feliz por isso. Dou um jeito de fazer 30 minutos todo dia, mesmo quando está corrido", afirmou.

Super vaidosa, a comediante é adepta de vários procedimentos estéticos para cuidar do corpo, mas descarta fazer qualquer tipo de cirurgia plástica, até mesmo botox.

"Tenho medo de agulha e preciso das minhas expressões para atuar. Pode ser que futuramente ache necessário, mas no momento não acredito que seja preciso e não tenho vontade. Por enquanto, vou deixar as mudanças para os cabelos", explicou.

Mais nova integrante do time das quarentonas, a morena afirmar estar vivendo a melhor fase de sua vida: "Me fez ficar mais feliz e achar que tenho muito a celebrar. São 40 anos muito bem vividos e, por isso, quis comemorar. E acho que entrei com o pé direito: loira e sem comer carne, mudança total. Me sinto melhor hoje do que quando tinha 17 anos, pois hoje tenho maturidade para lidar com a vida. Quarenta é só o começo".

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!