VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

GRAZI MASSAFERA É ELEITA A 'MULHER DO ANO' PELA REVISTA QG BRASIL

Premiação ocorre na noite desta quinta-feira, 26, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro/ REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Grazi Massafera foi eleita a'mulher do ano' pela revista GQ Brasil. A cerimônia de premiação, Men of the Year 2015, será realizada na noite desta quinta-feira, 26, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O desempenho da loira na novela Verdades Secretas teria influenciado diretamente na eleição. Para quem tinha dúvidas, a paranaense demonstrou todo o seu talento como atriz ao dar vida à polêmica e sofrida Larissa.

Grazi conta que a sua cena preferida é aquela em que sua personagem foi cobrar pagamento à Fanny, interpretada por Marieta Severo.

“Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: ‘Agora você cospe na cara dela’. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’. Quando vi Marieta, falei: ‘Então, Marieta, não precisa cuspir na sua cara, né?’ E ela: ‘Grazi, claro que precisa. Vamos fazer’”, disse a atriz em entrevista ao O Globo.

Transmissão

A revista promete transmitir o evento integralmente por meio do Periscope, uma ferramenta do Twitter disponível para celulares iOS e Android.

O internauta, ainda que não tenha conta no Twitter, pode ter acesso à premiação. É necessário apenas baixar o aplicativo gratuito e acessar a conta da revista @gqbrasil.

 AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!