"Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela era mais boazinha", disse a atriz, referindo-se a Rede TV!, ao chegar na festa do blogueiro Hugo Gloss, nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.
Susana reclamou com o "Pânico" da forma que foi tratada pela Mendigata durante uma entrevista no Rock in Rio deste ano e também disse que os apresentadores do "CQC" só se referem a ela para detoná-la.
"Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê? Quem vocês estão agradando com essa agressão?, questionou a atriz de 73 anos sobre o "CQC".
A Adisabeba de "A Regra do Jogo" gosta sempre de dizer que é do povão. Ela contou que adora os motoboys e que faz questão de abrir a porta para eles quando fazem alguma entrega em sua casa.
"Eu sou a rainha dos motoboys da Rocinha, adoro. Eles são mais uma profissão explorada pelos patrões, têm o meu respeito. Há gente acima deles ganhando muito dinheiro. O motoboy quando vai na minha casa fica todo feliz quando eu abro a porta. Eu sei que o motoboy quer falar comigo.
Ele vai na casa da Susana Vieira, aí uma empregada minha vai abrir a porta pra ele? Eu abro a porta e falo: 'desculpa que estou sem maquiagem'. Ele fala que sou bonita assim mesmo", lembrou ela, sorridente.
AUTOR: UOL
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU