VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

APÓS BOATOS DE CRISE, GRACIELE LACERDA SURGE COM ZEZÉ DI CAMARGO EM FOTO

Apenas um dia depois de Graciele Lacerda excluir sua conta no Instagram, a página oficial de Zezé di Camargo & Luciano postou uma foto do vocalista ao lado de Graciele, agarrados e sorridentes. "Momentos antes do show de ontem em Patos PB. Mais uma vez obrigado ao nordeste. Esse final de semana foi só com vocês", dizia a legenda da publicação, na tentativa de acabar com os boatos de crise que rondam a vida do casal.

"Taí a resposta. A família deve respeitar tudo que ele já viveu e zelar pela felicidade!", opinou uma fã, depois dos rumores de que a cantora Wanessa teria se recusado a dividir a mesa com a madrasta durante um leilão promovido por Zezé em São Paulo. "Eu adoro os vídeos da Graci, amo muito vocês dois, meu anjo", elogiou outra seguidora da dupla.

No último domingo, um comunicado na página da dupla explicava o motivo da exclusão da conta de Graciele. "Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez, para explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também, voltar com o meu porque não vai acontecer isso!", explicou zezé

Entenda a suposta crise no relacionamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Nova amada de Zezé desde o término conturbado com Zilu Godoi, Graciele Lacerda vem enfrentando uma crise na relação com o cantor, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Sem o apoio de suas enteadas, a jornalista cabou brigando com o sertanejo por causa de proibições, como a de Camilla Camargo, que impediu sua presença em um evento da Imperatriz Leopoldinense. Graciele teria exigido a Zezé mais respeito por parte das filhas, já que o namoro é oficial.

A capixaba ficou de apresentação dos protótipos da escola de samba, que homenageará a dupla no Carnaval 2016. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a namorada de Zezé chegou a viajar para o Rio, mas ficou no hotel.

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!