VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CONFIRA AS ÚLTIMAS 12 PALAVRAS DE FAMOSOS ANTES DE MORREREM

Como você já deve saber, as últimas palavras de uma pessoa tende a se perpetuar e consequentemente revelar muito sobre esse indivíduo. Se tivesse que escolher as suas últimas palavras hoje, já sabe quais seriam?

É uma difícil missão, certo? Porém, infelizmente, em um momento ou outro, a hora de escolhê-las sabiamente chega, e foi pensando exatamente nisso, que eu, selecionei e copilei as últimas palavras de 12 famosos diferentes.

Confira cada uma delas, e conheça o íntimo dessas 12 incríveis pessoas!

1- Jimi Hendrix
Em seu leito de morte foi encontrado um poema escrito pelo músico, e em seus últimos versos ele dizia:

“A história da vida é mais rápida do que um piscar de olhos. A história do amor é ‘olá’ e ‘adeus’, até nos encontrarmos de novo”.

2- Charles Chaplin
Em seu leito de morte, Charles Chaplin recebeu um padre, que leu a ele a passagem bíblica dos últimos ritos que dizia “Deixe o Senhor ter misericórdia de sua alma”. Em resposta ao padre, as últimas palavras de Charles foram: “ Porque não? Afinal de contas, ela pertence a Ele”.

3- Leonard Nimoy
As últimas palavras públicas ditas pelo ator de Jornada nas Estrelas, que faleceu em 27 de fevereiro de 2015 foram: “ A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser obtidos, mas não preservados, exceto na memória”.

4- Winston Churchill
Antes de ficar em coma e falecer nove dias depois, Winston Churchill disse publicamente: “Estou tão cansado de tudo”.

5- Karl Marx
Ao perguntar quais seriam as suas últimas palavras, a sua governanta escutou de Karl Marx: “ últimas palavras são para tolos que não disseram o suficiente”.

6- Leonardo Da Vinci
O artista que faleceu em 1519, disse em seu leito de morte: “ Eu ofendi Deus e a humanidade, porque o meu trabalho não alcançou a qualidade que deveria ter”.

7- Bob Marley
Bob Marley foi um grande ícone e percursor do Reggae, ele veio a falecer em 11 de maio de 1981, quando tinha apenas 36 anos de idade. A causa de sua morte, foi um câncer de pele que não recebeu o devido tratamento por parte do cantor.

Em seu leito de morte, as últimas palavras de Bob Marley e que foram ouvidas pelo seu filho Ziggy Marley foram: “ O dinheiro não pode comprar a vida”.

8- Frida Kahlo
Frida que foi uma importante artista mexicana, morreu devido a uma falência respiratória que lhe atacou aos 47 anos de idade, na exata data de 13 de julho de 1954. As suas últimas palavras foram: “ Eu espero que a saída seja alegre e espero nunca retornar”.

9- Ludwig Van Beethoven
Beethoven foi um grande compositor alemão, e veio a falecer no ano de 1827. As suas últimas palavras foram: “ Aplaudam meus amigos, a comédia está terminada”.

10- Jack Daniel
Você provavelmente já ouviu e muito falarem o nome dele por aí. Jack Daniel é o criador do Whisky que recebeu o seu mesmo nome.

Daniel veio a falecer em 1911, quando acidentalmente bateu o dedo do pé em um cofre que tentava abrir, que resultou em uma infecção e lhe custou a vida. As suas últimas palavras foram: “ Um último drinque, por favor”.

11- Salvador Dali
O pintor que se destacou pelas suas incríveis obras surrealistas, faleceu devido a uma parada cardíaca em 1989. As suas últimas palavras foram: “ Onde está o meu relógio”. E provam que o artista realmente foi pego de surpresa.

12- Nostradamus
Nostradamus foi um famoso vidente que fez uma série de previsões sobre o futuro. Ele veio a falecer em 2 de julho de 1566. As suas últimas palavras foram ditas a seu assistente, assim que este lhe desejou um boa noite exatamente na noite anterior a sua morte e dizia: “Amanhã eu não devo mais estar aqui”. Ou seja, podemos dizer em outras palavras que ele previu também a própria morte.

E então queridos leitores, qual dessas palavras mais te surpreendeu? Conta pelos comentários.

AUTOR: awebic.com
IMAGENS: macrocefaliamusical, huffingtonpost, diffordsguide, untwisted, kenja-odissiarock, biography.com, operamundi.uol, knoow.net, br.ign.com, seuhistory, sahssaricandoalbawabhnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!