VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

TIAGO LEIFERT PODE 'ROUBAR' LUGAR DE SERGINHO GROISMAN, NA GLOBO

Tiago pode apresentar o ´Zero 1´ no lugar do ´Altas Horas´ (Foto: Divulgação)

A Globo, aos poucos, está dando cada vez mais espaço aos apresentadores jovens. Já tirou do ar Jô Soares, Renato Aragão e Chico Anysio, para colocar gente mais jovem e descolada.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site ´R7´, a próxima vítima pode ser Serginho Groisman. Há rumores nos bastidores da emissora carioca que o programa ´Zero 1´, que Tiago Leifert estreou na madrugada do último sábado (5), poderá ocupar o lugar do ´Altas Horas´ (que está há 16 anos no ar). Inicialmente, a atração ficará no ar até dezembro. Mas, se der certo, ganhará mais espaço.

Tiago Leifert apresenta também na Globo, o ´The Voice Brasil´, fez o ´The Voice Kids´, o ´É de Casa´, o ´Esporte Espetacular´ e vai ficar no lugar de Pedro Bial no ´Big Brother Brasil´.

Ainda segundo a colunista, era para Marcelo Adnet ficar no lugar de Jô Soares, mas teve rejeição do público, aí resolveram colocar Pedro Bial.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!