VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RAUL GIL FICA POR MAIS 2 MESES NO SBT

A decisão foi tomada nessa terça-feira, em uma reunião a portas fechadas com Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O apresentador Raul Gil ficará no SBT por mais dois meses. A decisão foi tomada nessa terça-feira, em uma reunião a portas fechadas com Silvio Santos e Raul Gil. Assim, a atração ficará no ar até 25 de fevereiro de 2017.

Ele deixaria a emissora no fim de dezembro, época em que o contrato originalmente venceria. No entanto, de acordo com a UOL, Silvio Santos pediu a "gentileza" a Raul Gil para que o SBT tenha mais tempo e possa estrear seu novo programa das tardes de sábado em uma época mais favorável comercialmente.

Quem substituirá Raul Gil na emissora é o também apresentador Celso Portiolli, que estará no ar a partir de 4 de março. Após seis anos de vínculo, Silvio Santos estaria insatisfeito com as receitas e audiências do apresentador. O Programa Raul Gil não alcançou nem 7 pontos de média nas últimas quatro semanas na Grande São Paulo e perdeu todas as disputas para a Record.

AUTOR: estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!