VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ANTONIA FONTENELLE DETONA SAFADÃO E DIZ QUE CANTOR "NÃO É HUMILDE"

Antonia Fontenelle detona Safadão e diz que cantor ´não é humilde´ A apresentadora foi questionada o porque não entrevistaria Safadão (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (15), a apresentadora Antonia Fontenelle se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais, ao falar do cantor Wesley Safadão.

Ao ser questionada no Instagram porque não entrevistaria Safadão, a loira resolveu se posicionar explicou a situação:

“Me mandaram essa foto e me perguntaram: Por que você nao entrevista o Safadão? Vou responder por aqui, pra não me perguntarem mais. É que nessa época (2013) ele era humilde”, alfinetou a loira na legenda.

Os fãs de Safadão saíram rapidamente em defesa do cantor. "Olha Antonia, acho que o motivo não é esse... Ele não daria entrevista ao seu programa pois ninguém vê.", "Não concordo. Acho que você deveria comprar um espelho porque humilde você não é. Se acha a dona da verdade, mas está longe disso. Arruma outro jeito de chamar a atenção", "O Wesley vai onde ele quer. Eu não sabia que para ser humilde você tem que fazer tudo que os outros querem", Essa mulher adora barraco e chamar atenção", foram alguns dos comentários.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!