VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FLORENCE HENDERSON, ATRIZ DE "A FAMÍLIA SOL-LÁ-SI-DÓ" , MORRE AOS 82 ANOS

Florence Henderson morreu aos 82 anos (Foto: Danny Moloshok/Arquivo Reuters)

Morreu na noite de quinta-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Florence Henderson, a mãe do seriado norte-americano "A Família Sol-Lá-Si-Dó", famosa nos anos 1970. Ela tinha 82 anos.

Segundo a Associated Press, Florence foi hospitalizada um dia antes, no Centro Médico Cedars-Sinai. A assessora dela, Kayla Pressman, informou à agência que a atriz foi internada após sofrer um infarto.
'A Família Sol-Lá-Si-Dó' (Foto: ABC/

O programa "A Família Sol-Lá-Si-Dó" foi um dos primeiros da TV americana a se concentrar em uma família não tradicional.

O personagem de Florence Henderson, Carol Brady, era uma mãe solteira – o programa era vago sobre os motivos – com três filhas. A sitcom começou em 26 de Setembro de 1969 e terminou em 8 de Março de 1974, transmitida pela ABC.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!