VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

VILÃ EM 'HAJA CORAÇÃO', KAREN JUNQUEIRA É AMEAÇADA DE MORTE NA WEB: 'TRABALHO'

Reprodução, Gshow/Fabrício Battaglin

Vilã em 'Haja Coração', Karen Junqueira é ameaçada de morte na web, como contou em seu Twitter nesta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2016

O casal Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) fez sucesso na web e irá terminar a novela "Haja Coração" casado e com uma herdeira. Mas, tamanha popularidade tem trazido prejuízo paraKaren Junqueira , a intérprete de Jéssica, a antagonista do casal que tentará, até o último capítulo da trama, separar o par romântico.

No Twitter, a atriz contou que tem sido ameaçada em suas redes sociais por conta da vilã, cujo final será trágico após acidente de carro. "Uma fofa tem me ameaçado de morte pela na fanpage do face, por conta de minha personagem Jessica em 'Haja Coração'. Pode?", questionou a atriz.

"Alguém avise que a Jéssica não existe? Que sou apenas uma atriz fazendo meu trabalho? Rsssss fofa! Acorda! Gente... sabe que dá vontade de fazer um print e mostrar pra vocês", exclamou na rede social a atriz, ainda incrédula, completando: "Já o outro diz que vai me processar! Me processar por xingar deficiente! Morro de rir"

Bruna morre na frente de Camila

Outra vilã que não vai ter direito a final feliz é Bruna (Fernanda Vasconcellos): depois que Camila (Agatha Moreira) e Enéas (Johnnas Oliva) descobrem o cativeiro de Giovanni (Jayme Matarazzo), a advogada se vê acuada e prende o casal Gimila. A fotógrafa consegue se soltar do namorado - machucado por estilhaços de bala - e luta com Bruna, que se desequilibra e cai sobre a arma, que dispara acidentalmente.

AUTOR: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!