VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 6 de novembro de 2016

LEÃO LOBO REBATE ACUSAÇÕES DE MÁRCIA GOLDSCHMIDT

Artistas não tiveram bom convívio no período em que trabalharam juntos/Montagem Famosidades -

O clima entre Leão Lobo e Márcia Goldschmidt não é dos melhores. Isso porque o apresentador detonou a ex-funcionária da Band, durante o “Fofocando”, do SBT”, da última sexta-feira (4).

“Primeiro, é mentira que eu disse que fiquei 15 dias internado por causa dessa senhora. Nunca disse isso. O que eu disse é que houve a questão da macumba e tal e que, no dia seguinte, fui ao hospital. São coisas completamente diferentes. Eles torceram as minhas palavras para dar um bochicho lá com ela”, disse.

O jornalista explicou que a rixa entre os dois existe há anos, desde a época em que trabalharam juntos.

“E ela dizer que não me conhece? Ela me conhece muito bem! O Brasil inteiro sabe disso. Infelizmente, ela trabalhou comigo um ano. E foi um sofrimento para mim trabalhar com essa senhora. Agora, quem está precisando de um psiquiatra é ela. Porque, afinal de contas, ela não lembra de uma pessoa que trabalhou durante um ano e não lembra das coisas que fez. Precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico. Quero que ela seja feliz bem longe de mim”, completou.

Vale destacar que, anteriormente, Márcia também já havia detonado Leão.

“Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade [do Brasil]”, disparou. Atualmente, a famosa vive em Portugal com a família.

AUTOR: FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!