VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ZEZÉ AMEAÇA ZILU APÓS POLÊMICA: "VOU JOGAR M* NO VENTILADOR"

Zezé Di Camargo ameaça Zilu após polêmica na internet (Foto: Reprodução)

A briga entre a família Camargo ganhou mais um novo capítulo! Na madrugada desta quarta-feira (9), Zezé Di Camargo ameaçou a ex-mulher, Zilu, em seu Instagram, após confirmar que a filha do casal, Wanessa, agrediu sua namorada, Graciele Lacerda.

Tudo aconteceu depois de a cantora publicar uma mensagem homenageando o sertanejo na rede social. Uma internauta, então, elogiou a atitude de Zilu por ter continuado ao lado do ex-marido após toda a confusão.

"Estou orgulhosa de sua mãe, Zilu, que vendo esse momento de surto e fraqueza do Zezé, não deixou de apoiá-lo. Também sou divorciada e confesso que essa atitude dela me surpreende e mostra como uma mulher de verdade deve agir. Zilu, você é meu exemplo de verdade, garra e superação", afirmou a internauta.

Em seguida, o músico decidiu responder a mulher e garantiu que a socialite não deveria ser exemplo.

"Minha linda, não é ?surto ou fraqueza?. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. Quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar para ela, foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar m**** no ventilador e vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar", prometeu.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!