VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 6 de dezembro de 2014

REESE WHITERSPOON FALA SOBRE DEPRESSÃO: 'DEITAVA NA COZINHA E CHORAVA'

FOTO: GETTY IMAGES


Reese Witherspoon, 38, abriu o jogo sobre um período pesado de sua vida. A atriz, vencedora do Oscar por sua atuação em Johnny e June, em 2006, contou em entrevista à revista Nylon que passou pela depressão.

"Eu deitava na minha cozinha e chorava muito", disse, sem especificar quando isso acontecia. Os últimos anos, entretanto, não foram muito amigáveis com a atriz, que viu seu casamento de 7 anos com o ator Ryan Phillippe chegar ao fim no mesmo ano em que levou para casa a estatueta dourada. O ex-casal teve dois filhos: Ava, 15, eDeacon, 11. Do segundo casamento, veio Tennessee, 3, da união com Jim Toth, com quem é casada desde 2010.

"Eu acho que há um ponto em que você acorda e pensa: 'ok, não quero sentir mais isso'. Você começa a entender toda a m**** que está acontecendo contigo, já que ninguém fará isso por você", completou a loira, que não dá mais detalhes sobre o assunto. "Não dá pra se desculpar por ser um ser humano. Todos nos sentimos fracos, tristes, perturbados e perdidos em algum momento da vida", contou.

Mesmo fazendo mistério sobre o período obscuro, tudo leva a crer que ela falava do ex, que conheceu nas filmagens de Segundas INtenções, em 1999. Em 2008, em entrevista à revista Parade, revelou: "Há muitas coisas difíceis de conciliar, como um divórcio. Às vezes, é complicado entender o sentido do que pode acontecer. Não tenho tempo para a negatividade em minha vida. Não tem espaço. Quando você faz escolhas erradas, você tem que assumir a responsabilidade e pensar: 'qual minha parcela de culpa nisso?'".

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!