VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 20 de dezembro de 2014

RELEMBRE QUAIS CASAIS FAMOSOS SE FORMARAM; E QUAIS DESMANCHARAM

Chris Martin e Gwyneth Paltrow, separados após uma década de casamento. (Foto: Getty Images)

Celebridades são assim, né? Começam a namorar, terminam, se casam, se divorciam e, às vezes, a gente mal fica sabendo. A seguir, um resumão com as pessoas internacionalmente famosas que engataram novos (ou múltiplos) relacionamentos e as que romperam de vez.
Novo casal 20 na área! A estrela de 'Modern Family' Sofía Vergara começou a namorar o galã de 'True Blood' Joe Manganiello. Ela largou o empresário Nick Loeb, e Joe deixou a modelo Bridget Peters. (Foto: Getty Images)
Após uma década de casamento e dois filhos, Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, e a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow anunciaram em março a separação. Gwyneth agora está envolvida com Brad Falchu, um dos criadores de 'Glee', enquanto Chris reencontrou o amor em outra atriz, a jovem Jennifer Lawrence. Chris e J-Law supostamente terminaram em outubro, porém foram vistos juntos novamente em novembro. Será que teremos mais informações em 2015? (Foto: Getty Images)
Falando em Jennifer Lawrence, a atriz rompeu com seu colega de set de 'X-Men: Primeira Classe' (2011) Nicholas Hoult no começo de 2014, após cerca de dois anos de namoro, entre idas e vindas. (Foto: Getty Images)
Belo casal! A atriz Cameron Diaz e o vocalista e guitarrista da banda Good Charlotte, Benji Madden, começaram a namorar, após serem apresentados pela cunhada do músico, a socialite e estilista Nicole Richie. (Foto: Getty Images)
O casamento de 18 anos dos atores Melanie Griffith e Antonio Banderas chegou ao fim em 2014. Dizem que ele tem encontrado conforto no braço de outras loiras... (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e Nick Cannon, casados desde 2008, também desmancharam. Ele até retirou das costas a enorme tatuagem com o primeiro nome dela. (Foto: Getty Images)
A atriz Kate Hudson e o roqueiro Matthew Bellamy, líder da banda britânica Muse, terminaram depois de quatro anos juntos. (Foto: Getty Images)
Depois de três anos de namoro, os cantores Jordin Sparks e Jason Derulo romperam. Há quem diga que ele não curte muito ser fiel... (Foto: Getty Images)
Também após cerca de três anos juntos, Jennifer Lopez e o coreógrafo Casper Smart terminaram no meio do ano. Ele a teria traído com algumas modelos transexuais. Depois da separação, ela ficou um pouquinho com outro dançarino, o ucraniano Maksim Chmerkovskiy. (Foto: Getty Images)
Após tantas idas e vindas, finalmente os cantores Katy Perry e John Mayer puseram um ponto final no conturbado namoro. Ela começou a namorar com o dj Diplo, mas ainda não está claro o quão firme a nova relação dela está. (Foto: Getty Images)
A top model alemã Heidi Klum largou em janeiro seu guarda-costas Martin Kirsten e, no mês seguinte, engatou um namoro com o marchand Vito Schnabel (com ela na foto). Parabéns ao novo casal de namorados! (Foto: Getty Images)
Britney Spears rompeu com o investigador David Lucado (foto), após supostamente ter sido traída por ele. Dizem que agora ela está apaixonada por um produtor e roteirista chamado Charlie Ebersol. Será? (Foto: Getty Images)
2014 começou com uma bomba e tanto, quando a atriz de 'Velozes & Furiosos' Michelle Rodriguez, de 36 anos, começou a namorar a modelo inglesa Cara Delevingne, de 22. A relação, porém, não foi além do primeiro semestre... (Foto: Getty Images)
... Afinal, Michelle Rodriguez acabou tendo outro namoro bombástico (e curto) este ano: com o também ator Zac Efron, nove anos mais novo. Eles ficaram juntos apenas nos meses de julho e agosto. (Foto: Getty Images)
O cantor Robin Thicke e a atriz Paula Patton não são mais um casal. Ela anunciou a separação no início de 2014, ele passou o ano inteiro tentando reconquistá-la (pois parece que ele pisou feio na bola), mas de nada adiantou. Em outubro, Paula pediu o divórcio, para pôr fim a nove anos de casamento. (Foto: Getty Images)
Após se reconciliarem pela milésima vez em janeiro de 2014, Rihanna e o rapper Drake terminaram (aparentemente) de vez em maio. (Foto: Getty Images)
2014 foi um ano muito "produtivo" para a atriz búlgaro-canadense Nina Dobrev, a Amara da série 'The Vampire Diaries', em termos de companhia masculina. Ao longo do ano, a artista de 25 anos ficou com, da esquerda para a direita: 1. o ator da saga 'Jogos Vorazes' Liam Hemsworth (ex de Miley Cyrus) em fevereiro; 2. o ciclope dos filmes dos 'X-Men' James Marsden em junho; 3. o britânico Orlando Bloom (da saga 'O Senhor dos Anéis') em julho; 4. e o ator canadense Alexander Ludwig em agosto. You go, girl! (Foto: Getty Images)
Falando em Orlando Bloom, o ator ficou com a cantora Selena Gomez no início de 2014. (Foto: Getty Images)
Porém Selena Gomez acabou mesmo voltando para Justin Bieber. Nada está muito claro, mas tudo indica que a relação dela com o astro canadense (que foi para a cadeia três vezes ao longo de 2014) é tudo menos estável. Que 2015 seja melhor para esses dois! (Foto: Getty Images)
Depois de se separar do jogador de basquete Lamar Odom em 2013, a socialite Khloé Kardashian começou a namorar com o rapper French Montana no início de 2014. Eles chegaram a romper, mas voltaram e estão firmes e fortes desde novembro. (Foto: Getty Images)
A matriarca das Kardashians também partiu para outra. Kris Jenner e o ex-atleta olímpico Bruce Jenner decidiram encerrar legalmente seu casamento de 23 anos em setembro. (Foto: Getty Images)
No mês seguinte, outubro, Kris Jenner começou a namorar com Corey Gamble, que é 26 anos mais novo e trabalha como empresário das turnês de Justin Bieber. (Foto: Getty Images)
Após o trauma de perder o namorado e colega de set, Cory Monteith, morto em julho de 2013 aos 31 anos de idade por overdose, a atriz de 'Glee' Lea Michele encontrou um novo amor no começo de 2014: o modelo Matthew Paetz (que, segundo alguns sites de fofoca, já foi garoto de programa). (Foto: Getty Images)
Outra integrante do elenco de 'Glee' fez um movimento surpreendente em 2014. Naya Rivera terminou com o rapper Big Sean em abril de 2014 e, na data em que estava marcado o casamento dos dois, 19 de julho, ela acabou foi se casando com o ator Ryan Dorsey. (Foto: Getty Images)
Big Sean, por sua vez, começou a namorar com Ariana Grande, com quem gravou o hit 'Problem'. A cantora assumiu o relacionamento com o rapper em outubro. (Foto: Getty Images)
No início de abril, Uma Thurman largou o noivo, o financista francês Arpad Busson. E, ao que tudo indica (sobretudo levando em conta as fotos dos dois no Festival de Cannes, em maio, reproduzidas acima), a atriz agora está namorando com o cineasta Quentin Tarantino, que a dirigiu em filmes como 'Pulp Fiction: Tempo de Violência' (1994) e nos dois volumes de 'Kill Bill' (em 2003 e 2004). (Foto: Getty Images)
Após uns dois anos juntos, o cantor Joe Jonas (da extinta banda Jonas Brothers) e a modelo Blanda Eggenschwiler desmancharam em agosto. (Foto: Getty Images)
A cantora Rita Ora, no início de 2014, rompeu com o dj Calvin Harris. (Foto: Getty Images)
E logo Rita Ora arranjou nova companhia. Ela agora namora o rapper Ricky Hil, filho do estilista Tommy Hilfiger. (Foto: Getty Images)
Após romper com o roteirista Jamie Linden, que namorava havia cerca de dois anos, a atriz Zooey Deschanel engatou oficialmente um romance com o produtor Jacob Pechenik, retratado acima. (Foto: Getty Images)
Casados desde 2009 e com duas filhinhas, a supermodelo baiana Adriana Lima e o ex-jogador de basquete sérvio Marko Jarić se separaram em maio. Há quem diga que, naquele mesmo mês, Adriana ficou com Justin Bieber durante o Festival de Cannes. (Foto: Getty Images)
Em março, o ator Zach Braf e a modelo Taylor Bagley encerram seu namoro de cinco anos. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen pediu a (ex?) atriz pornô Bret Rossi em casamento em 14 de fevereiro, dia dos namorados nos EUA. Mas nem deu tempo de subir no altar: a relação acabou em outubro. (Foto: Twitter)
Apenas alguns meses após largar a atriz Carey Lowell (com quem estava junto havia 18 anos e havia se casado em 2002), o ator Richard Gere ficou com a modelo e apresentadora Padma Lakshmi (foto), 21 anos mais nova do que ele. Em outubro, porém, o breve namoro já havia terminado. (Foto: Getty Images)
Em julho, o músico e compositor Neil Young pediu divórcio da esposa, Pegi (foto), pondo fim a 32 anos de casamento. Menos de dois meses depois, ele foi fotografo aos beijos e abraços com a atriz Daryl Hannah. (Foto: Getty Images)
Lana Del Rey revelou em junho que havia terminado com Barrie-James O'Neill, guitarrista da banda escocesa Kassidy. Eles estavam juntos desde meados de 2013. (Foto: Getty Images)
A modelo Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin com Kim Basinger, terminou em março com o esportista Slater Trout e, em maio, ela começou a namorar com a rapper Angel Haze. (Foto: Instagram)
E Robert Pattinson parece finalmente ter superado o fantasma da traição de Kristen Stewart. O astro da saga 'Crepúsculo' está namorando com a cantora e compositora Tahliah Debrett Barnett, conhecida como FKA twigs. (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!