VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

THAMMY FAZ OPERAÇÃO PARA RETIRAR OS SEIOS E JÁ NADA SEM A PARTE DE CIMA

Thammy Miranda deu mais um passo no processo de sua transexualização esta semana. 

A atriz, filha da cantora Gretchen, fez uma mastectomia em Hospital de São Paulo. Segundo fontes da revista Quem, a atriz passa bem e já recebeu alta. "Ela está muito bem e deu tudo certo na cirurgia. Ela está em casa."

Thammy já estava tomando injeções de hormônios masculinos e, no Instagram, já postou imagens em que aparecia nadando sem a parte de cima do biquíni.

Os representantes de Thammy não quiseram falar sobre o assunto. "Quando chegar a hora ela falará para todo mundo", disse a empresária.

Em recente conversa, Thammy não quis falar sobre a cirurgia, colocando a culpa do mistério na namorada, a assistente de palco Andressa Ferreira. “É segredo. Não conto. A Andressa não deixa eu contar."

AUTOR: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!