VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CONHEÇA OS VENCEDORES DO 'MELHORES DO ANO 2014'

Alexandre Nero (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Alexandre Nero foi eleito o ator de 2014 no Melhores do Ano. Além dele, grandes nomes foram consagrados na dramaturgia, na música e no jornalismo brasileiro. Um elenco de estrelas se reuniu neste Domingão do Faustão para confraternizar e torcer pelos colegas que se destacaram neste ano. 

Confira a lista completa dos 15 ganhadores!

Ator Novela
2014 é de Alexandre Nero! O ator, que brilha na pele de José Alfredo, em Império, foi consagrado o ator do ano noMelhores do Ano. Ele recebeu o troféu, após competir com Osmar Prado e Murilo Benício e fez questão de elogiar os colegas: "Eu sou um grande fanfarrão perto desses dois grandes atores aqui".

Nero ainda comentou sobre a sua paixão pela atuação: "Sou o que eu quero ser, o que me diverte, sou o que me emociona (...) Estar aqui na TV, fazer parte desse universo televisivo, estar rindo ali atrás é uma mistura de um profissional de 44 anos, mas também tem uma coisa de criança. Não caiu a ficha e eu espero que não caia mesmo".


Ator/Atriz Mirim
Emocionada, Giovanna Rispoli recebeu o troféu de Atriz Mirim no ‘Melhores’. A intérprete da personagem Claudia de Boogie Oogie comemorou e agradeceu o apoio dos pais na carreira artística. 

Ela foi a primeira vencedora do dia e disputou com Geytsa Garcia e Tomás Sampaio, ambos estiveram na trama Meu Pedacinho de Chão. Emocionada, a eleita não se conteve. "Quero agradecer a Deus, primeiramente, e a minha família que sempre me apoiou", disse a atriz.

Jornalismo Apresentador
Evaristo Costa é o eleito na categoria Jornalismo Apresentador de 2014. A apresentadora do Jornal Hoje e Como Será, Sandra Annenberg, e Renata Vasconcelos, âncora do Jornal Nacional, disputaram o ‘Melhores’.

Jornalismo Repórter
Fernanda Gentil é eleita a Repórter do Ano de 2014 e chorou ao receber o troféu do Melhores do Ano. Ela disputou na categoria ao lado dos jornalistas Caco Barcellos e Ernesto Paglia. Ela fez questão de oferecer aos colegas de equipe. 

"A gente passa 50 dias, como na Copa do Mundo, mas por trás disso tem a família segurando a barra comigo", disparou Fernanda.

Atriz Revelação
Josie Pessoa chorou no palco ao receber o troféu de Atriz Revelação. A atriz, que brilha como a Duda na novela Império, destacou o amor pela interpretação desde a infância, agradeceu a mãe e dedicou a vitória ao autor da trama das 21h. “Realmente, eu estou muito emocionada de estar aqui hoje. 

Mais feliz ainda por ter sido indicada pelos meus colegas aqui da TV Globo e de ter sido escolhida pelo voto popular. Preciso dedicar e dizer que esse prêmio é do Agnaldo Silva, que me deu a oportunidade fazer o que eu mais gosto na vida que é atuar. Obrigada, Agnaldo! Esse prêmio aqui é seu”.

Ator Coadjuvante
Aílton Graça incorporou Xana, de Império, para agradecer a vitória na disputa de Ator Coadjuvante no Melhores do Ano. O ator, que estava ao lado de Luis Miranda e Lázaro Ramos, comemorou e destacou: "É um personagem difícil porque reúne o gordo, o negro e o homossexual (...) É solar, é só amor". 

Aílton ainda fez questão de homenagear a esposa: “Minha companheira de vida Katia Naiane, presente de Deus, que sempre me incentivou e que nunca deixou de me estimular de correr atrás desse sonho de estar aqui”.

Comédia
Leandro Hassum, que venceu na categoria Comédia, mostrou a nova silhueta no Melhores do Ano e 21 quilos mais magro brincou: "Cauã (Reymond), me aguarda! Estou chegando". O ator, que em 2014 brilhou no humorístico Divertics e ainda interpretou o Barata em Geração Brasil, disputou com Marcelo Adnet e Rodrigo Sant’anna. 

Leandro, que já venceu três vezes, dedicou o troféu ao pai falecido no mês passado. "Há um mês e meio perdi o meu papai. Eu nunca tive uma relação muito próxima nos últimos anos, mas eu sei que é um cara que onde está agora, ele está torcendo por mim. E eu queria dedicar o meu prêmio de hoje ao meu pai".

Ator Revelação
Chay Suede foi eleito o Ator Revelação do Melhores do Ano 2014. O ator, que interpretou Zé Alfredo na primeira fase de Império, fez questão de agradecer e dividir a vitória. "Esse prêmio é tão meu quanto do Alexandre Nero porque ele é um cara que construiu esse personagem comigo e para mim. 

Eu construí para ele e fizemos isso juntos. O personagem jamais seria legal como foi desde o início, se não tivesse um parceiro para me ensinar coisas, para me propôr situações que eu ainda não tinha imaginado".

Atriz Coadjuvante
Drica Moraes, sucesso na novelaImpério, venceu na categoria Atriz Coadjuvante e aproveitou a premiação comemorar personagem: "Que honra receber esse presente aqui, esse prêmio. É um personagem muito importante para mim. Mudou o campo de coisas que eu fiz na televisão. Eu agradeço demais ao Agnaldo".

Ovacionada pelo público, Drica também declarou: "Estou ótima, estou malhando, fazendo coisas que eu precisava fazer e em breve estarei de volta". Ela continuou: “Esse prêmio eu dedico ao Mateus, que estava em casa torcendo para eu ganhar".


Atriz Série/ Minissérie
Fernanda Torres deu um show de irreverência ao entrar no palco para receber o título de Atriz Série/ Minissérie. A talentosa atriz, que está no ar em Tapas e Beijos, comemorou: "É uma série maravilhosa, amigos extraordinários, Andréa (Beltrão), isso aqui é com ela. 

Nós somos uma dupla maravilhosa". Ela continuou: "Foi uma alegria. Eu vinha da Vani e achava dificílimo! E eu amo a Fátima, é uma mulher que sofre. É uma mulher que tem uma amiga, um emprego e e um homem, que não é dela".

Cantor
Luan Santana venceu na categoria Cantor no Melhores do Ano 2014. Ele disputou ao lado de Lucas Lucco e Thiaguinho, e levou o sexto troféu da carreira. "Eu só tenho a agradecer aos meus fãs. Esse troféu é uma homenagem a nossa música brasileira, todos os cantores, todas as cantoras e para mim é uma honra. É para os meus fãs, para a minha equipe, é nosso!"

Ator Série/ Minissérie
Bruno Gagliasso levantou a plateia do Domingão ao homenagear a esposa Giovanna Ewbank pelo troféu de Ator Série/ Minissérie. Ele dedicou o prêmio para a atriz e declarou: "Queria também oferecer para uma pessoa que sem dúvida nenhuma foi a pessoa mais importante para essa conquista, é a pessoa que me fez acreditar que eu poderia fazer esse personagem. Quem me apoiou para fazer isso foi a minha mulher. Então, eu queria muito dedicar. Amor, é seu!".

Bruno comemorou a vitória: "Eu estou muito feliz de estar aqui. Muito feliz principalmente por esse personagem que eu queria muito fazer, eu fui atrás. Fiz com muita vontade. Muito obrigado".


Música
"Diz pra mim" da Malta e trilha da novela Alto Astral foi eleita a Música do Ano no "Melhores". O integrantes da banda vencedora do Superstar voltaram ao palco para receber o troféu e o vocalista Bruno Boncini agradeceu: 

"Estamos muito honrados e pensar que há sete meses eu estava tocando em barzinho, os caras estavam trabalhando para manter esse sonho. Muitíssimo obrigado!"

Atriz Novela
Cláudia Abreu brilhou em Geração Brasil como Pamela Parker-Marra e levou a melhor na categoria Atriz de Novela. Ela competiu com Bruna Linzmeyer e Lília Cabral. Com direito a dancinha e com sotaque americano, Claudia comemorou a vitória e declarou: 

"Muito obrigada. Eu estou muito feliz! Eu pude mostrar que é importante ter um risco na carreira, de não buscar um conforto, não fazer o que você faz sempre, com medo do erro, com medo de ser rejeitado, que é importante você se lançar. O importante é você tentar".

Cantora
Em clima de descontração, Claudia Leitte faturou o título de Cantora do Ano no “Melhores”. Após agitar a galera com o sucesso “Dekolê”, a técnica do The Voice Brasil comemorou a vitória, relembrou a sua primeira aparição no Domingão do Faustão e mandou recado para os filhos Davi e Rafael: "Eu vou dedicar também aos meus filhos, eles são a minha inspiração. Mamãe é muito forte, mamãe acredita em Deus. 

Ele pode realizar todos os sonhos da gente. Acreditem em tudo que vocês podem fazer. Com amor, honestidade, respeitando as pessoas e fazendo tudo o que a gente sempre sonhou, seguindo os caminhos, sem atropelar nada e tudo vai dar certo".

Claudia Leitte disputou na categoria com Paula Fernandes e Ivete Sangalo e fez questão de homenagear as cantoras: "Me sinto muito honrada em dividir esse prêmio com elas".

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!