VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

APRESENTADORES TROCAM FARPAS EM GRAVAÇÃO DE AMIGO SECRETO DA RECORD

© AgNews Xiii... Apresentadores trocam farpas em gravação de amigo secreto da Record

A gravação do tradicional amigo secreto do elenco da Record, realizada em todo fim de ano, foi marcada por troca de farpas entre os apresentadores da emissora, nesta semana.

Em um momento da confraternização, Rodrigo Faro, Marcelo Rezende e Britto Jr. quiseram tirar satisfação com Geraldo Luís pelo fato de o apresentador do “Domingo Show” ter revelado o salário do trio em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

Os comunicadores tentaram forçar Geraldo a contar quanto ganha também, porém, não conseguiram arrancar nada do apresentador.

Afiado, Faro também quis saber o motivo pelo qual seu antecedente na grade dominical da Record não se despede da atração falando "Vem aí o ‘Hora do Faro’, com Rodrigo Faro", e sim, apenas "Vem aí o ‘Hora do Faro’", segundo o “Notícias da TV”.

Em outro momento, Luís voltou a ficar em evidência durante a atração depois de revelar que está namorando uma atriz veterana da TV Globo, que está atualmente no ar. Discreto, o jornalista não quis entregar o nome da companheira.

Com seu lado cômico, Marcos Mion alfinetou Ticiane Pinheiro. O apresentador do “Legendários” aproveitou o fato de a apresentadora dizer que dispensou Geraldo Luís porque ele é feio para provocar o atual namorado da loira, César Tralli.

O comediante lembrou da foto em que o apresentador do “SPTV 1ª Edição” apareceu patinando no calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro. "Lá, lé, li, ló, lu... Patinadora", disparou.

Nem Sabrina Sato, estreante no amigo secreto, poupou os colegas de emissora. A apresentadora chamou Ana Hickmann de “girafa” e “abelha rainha”.

A loira, por sua vez, disse que gosta de ser comparada com o primeiro animal, porém, não entendeu o fato de ter sido chamada de “abelha rainha”. A japa, então, justificou: "É porque você tem mel".

Nos bastidores da emissora entretanto, o termo foi entendido como "pessoa que se acha".

O programa irá ao ar nos dias 16 e 23, às 22h30.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!