VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FILHA DE DEDÉ SANTANA NEGA CONVITE DE ANITTA E FOCA EM SER ATRIZ

Anitta posa com Yasmim, que além de atriz é dançarina (Foto: Arquivo Pessoal)

Ela é uma jovem atriz que tem um pai "trapalhão". Yasmim Bublitz Sant'Anna, de 18 anos, é filha de Dedé Santana e, assim como ele, escolheu seguir a carreira artística e encarar os palcos do país. 

Em entrevista para o site do Mais Você, ela fala sobre o convite feito pela cantora Anitta, revela seus ídolos e ainda conta que ter pai famoso tem seu lado positivo, mas com um "porém". "Ajuda na questão profissional. Tenho muito orgulho do meu pai, mas não quero que falem 'a filha do Dedé', quero ter o meu nome. E ter uma carreira como a de Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Alice Braga. Sou fã deles!", ressalta.

Além de atriz, Yasmim também é dançarina e, por isso, foi convidada pela cantora Anitta para dançar com ela. "Fiquei empolgada com a proposta, porque sou dançarina há seis anos. Não aceitei, pois meu foco agora é a atuação", explica. 

Alertada pelo pai sobre as barreiras enfrentadas por muitos atores, Yasmim conta que chegou a pensar em outra profissão. "Conheço artistas que realmente sofreram. Uma hora você tem tudo e, na outra, não tem nem onde morar. Mas tem artistas que se alimentam da paixão que têm pelo que fazem e se erguem todas as vezes. 

Acho isso lindo, no entanto, minha mãe tem conversado comigo sobre ter algo paralelo para me dar mais segurança, o que acho uma boa ideia também", diz.

E os cabelos cor-de-rosa? "Eu que escolhi. Tenho desde muito nova, sempre achei muito bonito, e como eu dançava no palco, ficava ótimo! E agora mantenho o cabelo assim para uma peça."

Yasmim com o pai 'trapalhão', Dedé Santana (Foto: Arquivo Pessoal)
A atriz mostra o carinho que tem pelo pai: 'Orgulho' (Foto: Arquivo Pessoal)
Registro ao lado de Renato Aragão (Foto: Arquivo Pessoal)
Yasmim atua em peças que estão em cartaz em Itajaí, Santa Catarina (Foto: Arquivo Pessoal)

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!