VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de dezembro de 2014

SAIBA QUE ÁLBUNS DEVEM BOMBAR EM 2015

2014 pode não ter sido o melhor ano para o cenário pop musical, mas 2015 promete compensar. Pelo menos é o que se espera quando artistas como Madonna, Fergie eRihanna decidem voltar à ativa. Pois bem. A diferença é que, como está na moda lançar projetos sem avisar, todos os cantores decidiram fazer mistério sobre datas. Mas o PopQUEM cavou para descobrir detalhes sobre os discos e pode afirmar que vem coisa boa por aí.

Fifth Harmony
O grupo formado por Camila, Ally, Lauren, Dinah e Normani finalmente vai ter o seu trabalho lançado em janeiro depois de muitos atrasos. Após o inesperado fracasso do single Bo$, que elas repetem Michelle Obama e Oprahincessantemente, o disco precisou ser postergado para se pensar em uma nova direção. O que poderia ser mais urbano, provavelmente ganhará faixas mais direcionadas ao pop. Títulos de faixas reveladas até o momento são: Over, Them Girls Be Like, Sledgehemmer, Reflection, Going Nowhere e We Know.
Coldplay
Em meio a tantas boas noticias, essa pode não ser a melhor. A banda Coldplay vai se separar depois do sétimo álbum, que deve ser lançado até o meio do ano que vem. Quem contou isso foi o próprio Chris Martin, que enxerga o projeto como uma conclusão de um conjunto, como os livros de Harry Potter. No entanto, ainda dá tempo de vê-los ao vivo, já que devem entrar em turnê assim que o disco for às prateleiras.

Demi Lovato
Fãs podem ficar animados. Mesmo com muito trabalho em sua turnê pelo mundo,Demi não quer parar. O empresário da cantora, inclusive, confirmou, sem entrar em detalhes que um novo álbum irá para as prateleiras em 2015. Ele ainda revelou que Demi já conta com algumas canções prontas. O processo de gravação, no entanto, começa no ano que vem.
Giorgio Moroder
Por essa ninguém esperava! O produtor e DJ Giorgio Moroder, conhecido como o pioneiro da música disco, vai voltar em grande estilo. Famoso por produzir hits deDonna Summer como Hot Stuff e I Feel Love, ele recrutou cantoras como Kylie Minogue, Sia, Lana Del Rey e Britney Spears para “trazerem a era disco de volta”. Seu trabalho mais recente inclui produções no último álbum do duo Daft Punk.
Madonna
Madonna vem atiçando seu projeto musical há muito tempo. Com hashtags e frases subliminares – algumas nem tanto assim -, a cantora revelava nome de canções e do disco, que provavelmente será intitulado Unapologetic Bitch. Para atualizar seu som, ela escolheu produtores novos como DJ Avicii, Ryan, Skrillex e Diplo. Os resultados dessas parcerias são faixas como Rebel Heart e Wash All Over Me, que vazaram na Internet recentemente e mostram que Madonna deixou as letras juvenis de MDNA (2012) e Hard Candy (2008), que em nada combinavam com sua carreira, e partiu para a autocrítica cheia de personalidade, já encontradas em outros álbuns aclamados pela crítica como American Life e Confessions on a Dancefloor.
Fergie
Se existe algum indicativo que o cenário pop vai ganhar música boa é quase que somente por causa de Fergie. Ela, que lançou o seu primeiro e único álbum solo em há 8 anos, está preparada para voltar aos holofotes com novo material. Will.i.am,Mike Will Made It e Dr. Look fazem parte do time de colaboradores da vocalista. O projeto, que já teve o primeiro single lançado, contará com uma parceria com Nicki Minaj.
Gwen Stefani
Gwen aproveitou a sua exposição como mentora do The Voice para voltar aos holofotes também como artista solo. O terceiro álbum teve como primeiro single a faixa Baby Don`t Lie, produzida por Ryan Tedder. No Twitter, ela revelou que todas as canções do disco são colaborações, ou seja, parceria com outros produtores e compositores, algo diferente para a cantora, que costuma demorar em seu processo de gravação, pois gosta de trabalhar em cada detalhe. Charlie XCX, Pharrell Williams e Benny Blanco fazem parte do time de produção do disco, que deve ser lançado no inicio de 2015.
Rihanna
Rihanna quebrou o próprio ritual de lançar um álbum por ano e decidiu se focar mais em qualidade do que quantidade. Rumores dão conta de que o disco deve ser intitulado R8 e pode ver a luz do dia brevemente. No entanto, apenas agora que a barbadiana começou a dar dicas de que o furacão está para atingir o mundo pop. DJ Mustard, um dos produtores do disco, descreveu o novo som da cantora como ousado e único, assim como o timbre de sua voz. Outros colaboradores são Mike Will Made It, Darkchild e Nicky Romeo.
Selena Gomez
Selena acabou de lançar um álbum de greatest hits, mas já começou a trabalhar em seu próximo disco, o primeiro fora da gravadora Hollywood Records, conhecida por frustrar artistas com pouca divulgação. No Instagram, ela publicou uma foto dentro de um estúdio de gravação e disse: “Assim serão meus próximos quatro meses”. O que isso revela? Que ela tem quatro meses para terminar o projeto, que, até agora, só tem os produtores da Rock Máfia confirmados.

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!