VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VEJA COM ESTÃO 10 ESTRELAS QUE JÁ BRILHARAM NA TELINHA

LÍDIA BRONDI Yahoo TVFoto de Divulgação/Reprodução

Sabe aquela estrela que você sempre curtiu ver na telinha? Seja como atores, apresentadores ou assistentes de palco, uma turma de artistas brilhou na telinha há alguns anos deixando um sentimento de saudade e uma pergunta: por onde anda?
Tássia Camargo
Tássia Camargo na época da novela O Salvador da Pátria e atualmente (Foto: Vídeo Show/TV Globo)

No início dos anos 80, ela encarou a missão de ser a primeira apresentadora do Vídeo Show no auge de seus 22 anos. Tássia Camargo também brilhou na TV em novelas como O Salvador da Pátria (1989), Tieta (1989) e O Cravo e a Rosa (2000). Longe da telinha, ela é professora de interpretação: "Dou aulas de bacharelado em TV e cinema e também dou curso livre de teatro".
Doris Giesse nos anos 80 e em entrevista ao Vídeo Show (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Doris Giesse

Atriz e modelo, Doris Giesse chegou a estar em 13 comerciais ao mesmo tempo, participou da abertura da novela Brega & Chique, de 1987, passou pelo Fantástico, em 1991, e teve o próprio programa, o Doris Para Maiores, no mesmo ano.

Com filhos independentes, um casal de gêmeos de 17 anos, ela vive a fase clássica das mães: retornar ao mercado de trabalho."Só sei fazer graça e rebolar", brinca ela, que começou sua carreira como bailarina, com formação em Londres.
Rafael Ciani
Antes e depois de Rafael Ciani (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Ele foi o primeiro namoradinho de Bruna Marquezine na TV e faturou o prêmio de melhor ator mirim, em 2006, no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Rafael Ciani, agora com 21 anos, também trabalha por trás das câmeras, estuda Publicidade e está montando a própria produtora.
Jéssica Sodré
Jéssica Sodré viveu a Lady Dayane há 10 anos em Senhora do Destino e hoje é professora de teatro (Foto: Divulgação/TV Globo/Arquivo Pessoal)

Jéssica Sodré gravou seu nome na história da telinha como a Lady Dayane, em Senhora do Destino. Dez anos depois de sua estreia na Globo, ela é professora de teatro, onde aprendeu as primeiras lições de atuação, no Centro Cultural de Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Cecília Dassi
Cecília Dassi em sua estreia na TV, em 1996, e hoje (Foto: Vídeo Show/TV Globo)

Cecília Dassi brilhou na novela Por Amor (1997) ao viver a personagem Sandrinha, protagonizou cenas emocionantes ao lado de Paulo José e conquistou o Brasil. Ao terminar a escola, a jovem resolveu vivenciar um outro universo e escolheu fazer faculdade de Psicologia.
Aretha Marcos
Aretha Marcos: antes e depois (Foto: Vídeo Show / Na Moral / TV Globo)

Filha dos músicos Vanusa e Antônio Marcos, Aretha Marcos iniciou sua carreira na telinha com 6 anos, no especial infantil Pirlimpimpim (1982). Ela ainda vive no meio artístico. "Sou compositora e tenho projetos para voltar a cantar nos palcos em breve", revelou.
Andréa Veiga
Andréa Veiga (Foto: CEDOC / Tina Machado / Divulgação)

Andréa Veiga foi a primeira paquita da Xuxa e afirma colher os frutos dessa época. Com participações na TV e no cinema, com direito a novelas, minisséries e até uma passagem pelo programa Os Trapalhões, a atriz relembra como o público reagiu com seu lado além da assistente de palco. "As pessoas não imaginavam. Foi um desafio para mim", relembra.
Carolyna Aguiar
Carolyna hoje e na época de Fera Ferida (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Carolyna Aguiar, que estourou na TV na novela Fera Ferida, de 1993, contracenando com Arlete Salles e Deborah Evelyn e fazendo par romântico com Murilo Benício, se dedica hoje a dar aulas de ioga e sessões de relaxamento.
Mayara Magri
Mayara Magri na década de 80 e em entrevista ao Vídeo Show (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Sucesso na década de 80 em novelas como A Gata Comeu (1985), Roda de Fogo (1986) e O Salvador da Pátria (1989), Mayara Magri fez sua estreia na TV Globo em 1984, no sucesso Amor com Amor se Paga, como a personagem Rosemary. Fora da TV desde 2009, quando fez uma participação em Toma Lá Dá Cá, a atriz continua atuando no teatro.
Isadora Ribeiro
Isadora Ribeiro estrou na TV na abertura do Fantástico em 1987 e hoje se dedica ao teatro (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Musa de famosa abertura do Fantástico de 1987, Isadora Ribeiro fez sucesso na TV nos anos 90. Com personagens marcadas pela sensualidade, a atriz hoje se dedica ao teatro.

AUTOR: GSHOW

Um comentário:

  1. malhação 2009
    hoje 2017
    linha do tempo
    tema; orai vigiai
    com apresso
    jonati/articuladodor-brasil
    contatos
    platonicos,etc

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!