VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CANTORA LÍRICA MONTSERRAT CABALLÉ É CONDENADA A MEIO ANO DE PRISÃO

A cantora espanhola Montserrat Caballé (Foto: Gerard Julien / AFP)

A soprano Montserrat Caballé, 81, fez um acordo com a justiça espanhola e deverá cumprir meio ano de prisão e pagar uma multa de 240 mil euros (R$ 781 mil) por fraude fiscal.

Ela, que mora em Barcelona desde 2010, teria deixado de pagar 500 mil euros (R$ 1,6 milhão) ao fisco por simular que seu domicílio era no principado de Andorra, assim, não teria que prestar contas à Fazenda espanhola.

De acordo com fontes próximas à cantora, informa o jornal "El País", o estado de saúde da octogenária é frágil, ela praticamente não sai de casa e a decisão judicial a teria deixado abalada.

Em 2012, a artista sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em visita à Rússia. Segundo o jornal, Caballé devolveu o dinheiro devido de impostos.

AUTOR: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!