VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

XUXA EVITA GUGU NA GRAVAÇÃO DE ESPECIAL DE NATAL DA RECORD

Xuxa e Gugu Liberato gravaram juntos o amigo oculto e especial de Natal da Record na última segunda-feira (14), em São Paulo, mas o clima não foi dos melhores. A loira - que não fala com o apresentador desde 2012, quando ele mostrou suas fotos nua na "Playboy" - evitou se dirigir a ele e falou apenas o essencial, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Além da troca de presentes no palco, Xuxa se apresentou com dançarinas vestidas de paquita, relembrando os anos 80 e 90, e cantou hits como "Ilariê". O "Família Record" contou ainda com as presenças de Sabrina Sato, que dividiu a apresentação com Gugu, além de grandes nomes da emissora como Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Roberto Justus, Luiz Bacci, César Filho e Camila Rodrigues. O especial será exibido na próxima terça-feira (22).

Logo que a transferência de Xuxa para a Record começou a ser dada como certa, Gugu publicou uma foto antiga com a apresentadora em seu Instagram, dando a entender que a paz estava selada com sua nova companheira de emissora. Mas depois de se transferir para o canal, ela teria se recusado a atender ligações de Gugu e rejeitado um convite para ir a seu programa. Gugu, por sua vez, se negou a gravar chamadas para a atração da mãe de Sasha.

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!