VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ISIS VALVERDE GRAVA EM SEGREDO NOVO CLIPE DE ANITTA, EM SÃO PAULO

Anitta e Ísis Valverde estarão juntas no novo clipe da cantora (Foto: Divulgação)

Vai ser difícil saber para quem olhar no novo clipe de Anitta. Para a cantora ou para Isis Valverde? Sim, a atriz gravou uma participação no vídeo da música “Essa é mina é louca”, próxima grande aposta da Poderosa.

As gravações aconteceram em segredo na semana passada em São Paulo. Anitta incorpora desta vez uma jovem de comunidade no clipe que terá novamente a assinatura de Giovani Bianco, que já trabalhou com Madonna.

Todas as pessoas envolvidas na produção tiveram que assinar um termo de confidencialidade. O último vídeo da cantora, “Bang!”, já ultrapassou a marca de 60 milhões de visualizações.

Isis Valverde voltou em definitivo ao Brasil depois de passar o ano em Nova York estudando. O clipe foi apenas um dos compromissos profissionais da atriz por aqui desde seu retorno, no início do mês. 

Ela viaja com a família no fim de ano e tem reunião com a Globo em janeiro para acertar seu próximo trabalho na emissora.

AUTOR: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!