VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

GUERRA E DESTRUIÇÃO NO NOVO TRAILER DE "BATMAN vs SUPERMAN"

Batman, Superman e Mulher-Maravilha aparecem juntos em novo trailer (Foto: Reprodução)

"Batman vs Superman" ganhou um novo trailer oficial. O vídeo foi divulgado em primeira mão no programa "Jimmy Kimmel Live" na madrugada desta quinta-feira (3).

No trailer, Superman aparece em um tribunal, sendo acusado de algo, e é revelado que Bruce Wayne estava em Metropólis durante a destruição que acontece em "Homem de Aço". Clark Kent tem então que começar a investigar Batman, que odeia o Superman. No fim, podemos ver os dois heróis e a Mulher-Maravilha juntos para combater uma nova ameaça.

"Batman vs Superman - A Origem da Justiça" tem Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman.

Com direção Zack Snyder , o filme estreia em 24 de março de 2016.

VEJA TRAILER:

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!