VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ATORES MORREM EM ACIDENTE VOLTANDO DE TESTE PARA TV RECORD, NO RS

Fornecido por Notícias ao Minuto

Grupo saiu do Rio de Janeiro e viaja há 24 horas rumo ao Rio Grande do Sul.

Um acidente de carro ocorrido na tarde de ontem (quarta, 2), em Porto Alegre, matou três atores adolescentes e o motorista do veículo. Eles estavam viajando há 24 horas, voltando do Rio de Janeiro, para onde tinham ido a fim de participar de testes para a novela "A Terra Prometida", da TV Record.

As vítimas são Érica Asquidamini, de 16 anos, João Pedro Fávero, de 14, Rafaela Gromann, de 15, e Jorge Popelnitski, de 27. O único sobrevivente ocorrido na BR-280, também conhecida como Free-Way, foi o dono da agência de atores para a qual os jovens trabalhavam, Oscar Roberto Zinelli, de 36 anos.

Ele contou ao "G1" que o veículo foi fechado por um outro carro, quando um pneu estourou, o automóvel passou a capotar e caiu num córrego.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!