VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de dezembro de 2015

FILHA DE JOELMA ESTÁ 'PRESA' NA CASA DE XIMBINHA; JOELMA NÃO CONSEGUE ENTRAR NO IMÓVEL

Instagram

A conturbada separação de Joelma e Ximbinha ganhou mais um capítulo. Natalia Sarraff, filha da cantora, estaria enclausurada na mansão que a loira dividia com o guitarrista no Pará.

Segundo o "Ego", a jovem não pode sair do local para que o ex-padrasto não se aproprie da residência, que está em seu nome. Se isso ocorrer, Joelma, que já está proibida de adentrar a propriedade, não poderá mais voltar em definitivo.

Por ordens do guitarrista, nenhum funcionário do condomínio onde fica localizado o imóvel está autorizado a permirtir que qualquer coisa seja entregue no endereço sem sua autorização.

Dessa forma, a ex-enteada do integrante da XCalypso estaria sendo privada até de comprar mantimentos para se alimentar.

Esse teria sido, inclusive, o motivo que levou Natália a publicar uma mensagem nas redes sociais para informar que corria risco de vida.

Sobre o assunto, a jovem disse apenas que o problema já foi solucionado. "Agora está tudo bem, sim. Sobre as ameaças não posso falar. Espero que mais nada de mau aconteça. Já está tudo resolvido", desconversou.

A assessoria de Joelma, por sua vez, informou que não pode comentar a questão.

A novela entre Joelma e Ximbinha tem mais um desdobramento. A filha da vocalista, Natalia Sarraff, revelou que Ximbinha proibiu o acesso da ex-esposa ao condomínio em que eles moram em Alphaville, São Paulo, na última quarta-feira (9).

O guitarrista deu ordem à administração do local, pois o aparamento estaria em seu nome. Por causa disso, a cantora teve que se hospedar em um hotel na região central da cidade.

Natalia revelou que ficou “presa” no apartamento de Alphaville, pois o seu marido também foi impedido de entrar. Ximbinha também quer expulsar a jovem de lá, mas não pode chegar perto dela devido a uma ordem restritiva.

A filha de Joelma não saiu do condomínio com medo de não poder retornar. Em seu Facebook, a moça fez um desabafo e deu a entender que a situação é bem séria.

“Infelizmente eu não posso falar tudo o que gostaria, mas a coisa é mais séria do que pensam. Por isso deixo bem claro aqui para todos saberem, se algo acontecer comigo ou qualquer pessoa da minha família. Deus fará a justiça, e no meio de tudo isso só existe ‎um‬ culpado.”

Ximbinha, inclusive, estaria tentando ficar com a guarda da filha dele com a ex-mulher, Yasmin, de 11 anos, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!