VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MARINA RUY BARBOSA COMENTA CENA DE LINGERIE EM 'TOTALMENTE DEMAIS'

Marina Ruy Barbosa vem roubando a cena em "Totalmente Demais" desde o início da novela das sete da Globo, mas, no capítulo da última segunda-feira, 30, a atriz chamou ainda mais atenção. 

Eliza, sua personagem, foi abordada por um empresário embriagado e, ao reagir, teve seu vestido rasgado em pleno evento de divulgação do concurso "Garota Totalmente Demais".

Por causa disso, Marina apareceu na telinha de calcinha e sutiã e choveram elogios entusiasmados nas redes sociais para o corpo em forma da atriz.

No intervalo de uma gravação da novela das sete acompanhada, ela conta que viu de perto a repercussão porque tinha combinado com seus seguidores no Twitter de assistir esse capítulo junto com eles, comentando no microblog em tempo real.

"Fico feliz por a cena ter dado certo. Eu já tinha feito cenas de lingerie em 'Império', mas agora foi diferente. Lá eram cenas na cama, acabava sendo mais tranquilo. Essa cena, não. Ela ficou de calcinha e sutiã na frente de todo mundo, foi bem mais constrangedor para a personagem", comenta Marina.

"Esse capítulo marcou uma nova fase da personagem. Foi uma cena importante, o início do concurso, e ela passou por essa situação complicada. A Eliza foi assediada e partiu pra cima. Mas acabou saindo como a culpada", lamenta a atriz, que tem festejado o sucesso da novela. 

"Estamos muito bem na audiência, graças a Deus", diverte-se.
AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!