VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

'CANSEI UM POUCO DE MIM MESMA', DIZ ANDREA BELTRÃO APÓS QUASE 20 ANOS NO AR

Bang Showbiz Andrea Beltrão - Divulgação Globo

Há quase 20 anos na TV quase que consecutivamente, Andrea Beltrão fez um balanço de sua vida e chegou à conclusão que se cansou um pouco dela mesma.

Depois de passar 15 anos fazendo o seriado 'A Grande Família' e cinco em 'Tapas e Beijos', a atriz revelou ainda que nunca reclamou do trabalho, pois realmente gosta do que faz.

"É como se eu tivesse feito 14 novelas, com dois meses de intervalo entre uma e outra. Foi uma estiva de trabalho bastante grande. Mas não por isso, porque eu tenho ânimo e força de trabalho suficientes, mas cansei um pouco de mim mesma, apesar de me ver muito pouco na televisão. O meu prazer real no oficio é o fazer. Me ver não é exatamente a melhor parte", disse durante entrevista ao programa 'Ofício em Cena' que vai ao ar nesta terça-feira (01.12.15), às 23h30, na GloboNews.

Andrea explicou seu processo de trabalho. Ela guarda com carinho muitos cadernos cheios de anotações, assim como seus textos de gravação, que marca com cores diferentes. "A minha necessidade de organização vem de uma cabeça bem caótica. Comecei a anotar tudo - principalmente o que vinha do diretor Aderbal Freire Filho nos ensaios, que é um cara que adoro tudo o que fala", conta. E revelou ainda de que forma essas anotações são úteis para ela durante um trabalho. "Durante a temporada, quando não gostava do que estava fazendo, eu dava uma lida nesses cadernos e recuperava um monte de coisas que não lembrava mais. Então virava um elixir, um antídoto contra mim mesma, contra a minha chatice, contra o meu automatismo", conta.

Durante toda sua carreira, Andrea fez diversos personagens engraçados, entre eles a Zelda Scott, em 'Armação Ilimitada'. "O primeiro papel que fiz na televisão foi na novela 'Corpo a Corpo', onde fiz par romântico com o Marcos Paulo. Ouvia ele falar o tempo todo de um projeto jovem, com surfistas, chamado 'Armação Ilimitada'. Estava louca para fazer, até que a Zelda caiu no meu colo. Foi um dos portais que se abriram para mim. Comecei a frequentar a edição, sonorização e a ver o mundo interno da televisão. O texto do 'Armação' era bastante ousado e diferente. Foi uma revolução, foi minha faculdade dentro da televisão", explicou a atriz.

Apaixonada por esporte, Andrea procura sempre traçar um paralelo entre a profissão de atriz e o ofício dos atletas. Compara, por exemplo, que quanto mais vezes um jogador de futebol treina o pênalti, mais chances tem de se sair melhor na hora do jogo. Da mesma forma, quanto mais um ator ensaiar uma cena, melhor ela será quando for para valer. Mas nem por isso descarta o valor do improviso. "Também gosto muito do outro lado, do improviso, o que acontece sem querer. É muito lindo mas, para que isso aconteça, você tem que ter um preparo, uma bagagem enorme para reconhecer a beleza e a raridade disso e saber deixar acontecer", finalizou.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!