VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FAUSTÃO FALA SOBRE SEU FIGURINO: 'A ROUPA É MINHA, USO A QUE EU QUISER'

Nesta terça-feira (22), o apresentador Fausto Silva decidiu falar sobre seus figurinos usados no dominical na Globo.

Em entrevista ao 'TV Fama', Faustão revelou que não liga para as críticas que recebe em relação a suas roupas.

“A roupa é minha, uso a roupa que eu quiser. Sou um cara grande! Antes de operar, usava o que dava para vestir. Hoje já melhorou um pouco”, disse o comunicador.

“Faustão é um cara que adora moda, e brinca com isso de forma bacana. As pessoas é que falam demais, adoram criticar. Quando alguém segura bem o que veste, fica legal”, disse Marina Sanvicente, consultora de moda do apresentador da Globo.

Viviane Araújo é surpreendida ao vivo no Programa do Faustão

Neste último domingo, 20 de dezembro, ao pisar no palco do "Domingão", Viviane Araújo já sabia que ficaria emocionada com a homenagem que receberia por sua ótima atuação no quadro da dança, mas jamais imaginou que algo tão incrível pudesse acontecer.

Primeiro veio a surpresa de que ela estaria no quadro "Arquivo Confidencial", onde foi mostrada um pouco de sua história com depoimentos de familiares e amigos.

E a última pessoa a dar o depoimento foi seu namorado, o jogador de futebol Radamés. No vídeo ele disse que gostaria de pedir a Fausto Silva uma ajudinha para se casar com Viviane e isto só já a deixou emocionada, mas o jogador entrou no palco ao vivo como um lindo buquê de rosas e o pedido pronto para ser feito.

Radamés disse que já pediu no vídeo e que gostaria de lhe pedir novamente em casamento, só que agora ao vivo.

'Viviane, quer se casar comigo?', perguntou o namorado apaixonado que imediatamente recebeu um sim e agora, depois de 7 anos de namoro, estão noivos e começarão a preparar o casamento.

AUTOR: Com informações de Notícias ao minuto e Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!