VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MORRE HUMORISTA CEARENSE QUE ESTAVA INTERNADO HÁ 2 MESES

Valtemir Oliveira como Bastiana Marmota (Foto: Reprodução/ Facebook)

O humorista Valtemir Oliveira faleceu nesta quarta-feira, 23, por consequência de um linfoma. A informação foi confirmada pela direção do grupo Marmotas Produções, que agenciava o comediante. Valtemir, que era conhecido pela personagem Bastiana Marmota, estava internado no Hospital São José de Doenças Infeccionas há cerca de 60 dias por conta de um linfoma. O óbito ocorreu por volta de meio-dia.

De acordo com o diretor do grupo humorístico, Luciano Lopes, o quadro de saúde do ator apresentou piora na semana passada. "Ele ficou debilitado, já não falava mais, só se comunicava com os olhos. Ontem passei a tarde com ele no hospital, e ele já estava se alimentando por meio de uma sonda", afirmou.

Valtemir se tratava de um linfoma na axila, que se alastrou pelo corpo. Ainda segundo Lopes, ele já havia se curado de uma pancreatite. "Quase ninguém sabia dos problemas de saúde porque ele pediu para não divulgar na época da internação", complementou.

"Ele era uma pessoa maravilhosa. Era extrovertida, mas ao mesmo tempo recatado, introspectivo. Nós o chamávamos de misterioso porque a vida pessoal dele era um mistério", comentou Luciano sobre o comediante que trabalhava no grupo há nove anos.

Com a personagem Bastiana Marmota, Valtemir participou dos projetos Residência, Intercâmbio e Humor, e Chico Para Sempre, realizado há quatro anos pelo grupo.

O corpo do humorista foi encaminhado para Aquiraz, onde acontecerá o velório. Valtemir é natural de Icó, município localizado a 358,1 km de Fortaleza.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!