VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de dezembro de 2015

PATRICIA ABRAVANEL IMITA BEYONCÉ E FAZ DANÇA COM LOOK OUSADO: "ARRASEI"

Patricia Abravanel suou a camisa para viver Beyoncé no seu "Máquina da Fama". E o resultado de tanto esforço será exibido na edição que irá ao ar na noite da próxima segunda-feira (14), às 23h15, no SBT. 

Para dar vida à artista, a filha de Silvio Santos ensaiou por algumas semanas. No palco, a apresentadora dublou "End of Time", um dos maiores hits da cantora nascida em Bahamas.

Patricia abusou do decote e deixou de fora as pernas torneadas, escolhendo botas de cano largo. Na coreografia inspirada na de Beyoncé, a herdeira do dono do SBT dividiu o palco com bailarinos sem camisa. Em seu Instagram, a mãe do pequeno Pedro, de 1 ano e 2 meses, comentou sua performance ao compartilhar algumas fotos.

"Nem eu acredito que essa ai sou eu!!! Segunda feira, Beyonce Abravanel, cheia de carão e atitude cantando e dançando no 'Máquina da Fama'", legendou. "Eu ainda não assisti, mas pelas fotos eu mega arrasei!!!", acrescentou a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de 2013. 

"Super me achando", completou na legenda de outra publicação. "Com lordose e tudo!!! To passada com essas fotos!! Será que na TV também vai ficar assim bacana???", questionou ao compartilhar uma outra foto.
Artista já foi Xuxa e Pequena Sereia

Essa não é a primeira vez que a apresentadora faz uma dublagem em seu programa exibido nas noites de segunda-feira. Patricia já se fantasiou como a vilã Malévola do filme "A Bela Adormecida" para comemorar o Halloween. Na estreia de Xuxa Meneghel na Record, em 17 de agosto, a filha de Silvio Santos colocou peruca loira e se vestiu como a mãe de Sasha.

Um mês antes, a apresentadora se caracterizou de Ariel, protagonista do desenho "A Pequena Sereia", com direito a peruca ruiva e tudo. Já em maio, Patricia se transformou em Jennifer Lopez.

AUTOR: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!