VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de dezembro de 2015

NASCE FILHA DE DEBORAH SECCO E HUGO MOURA

Deborah e Hugo compartilharam a chegada de Maria Flor/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A primeira filha deDeborah Secco,nasceu na manhã desta sexta-feira, 4. Maria Flor é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura. O casal já compartilhou a noticia com os fãs através do Instagram.

Na publicação os pais compartilharam a foto das iniciais da filha. "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", disseram na legenda.

De acordo com uma fonte do site Ego, o parto da atriz foi complicado, mas a assessoria garante que mãe e filha passam bem.

Através de um comunicado, a assessoria da atriz confirmou o nascimento de Maria Flor. "Por meio de sua assessoria de imprensa, Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família".

Seja bem vinda, filhota!!! Nós amamos você

58.9 mil curtidas 2,655 comentários

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!