VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 18 de julho de 2015

TOM HARDY E LEONARDO DiCAPRIO ESTRELAM LONGA 'THE REVENANT'; VEJA TRAILER

'The Revenant' será lançado no Brasil em 2016/ Reprodução/ Instagram

Tom Hardy e Leonardo DiCaprio estrelam pela primeira vez juntos em um filme de longa metragem do diretor e cineasta Alejandro González Iñárritu, intitulado de 'The Revenant'. O longa se passa no século XIX e é baseado no livro The Revenant: A Novel of Revenge, de Michael Punke.

O filme conta a história de um guarda (Leonardo DiCaprio) que é abandonado por seus companheiros após o ataque de um urso, mas sobrevive e decide se vingar dos que o deixaram à beira da morte. Tom Hardy interpreta John Fitzgerald é um membro do grupo de Glass que assume a missão de desbravar o lago do Missouri em busca de peles de animais. Domhnall Gleeson (“Ex-Machina”), é o líder da expedição.

Além disso, o filme conta em seu elenco com as participações de Will Poulter, Domhnall Gleeson, Paul Anderson, Brendan Fletcher e Peter Strand Rumpel .

'The Revenant' estreia nos EUA é em janeiro de 2016 e tem previsão para 4 de fevereiro a sua estréia no Brasil.

Confira o trailer:

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!