VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de julho de 2015

'BABILÔNIA': VINÍCIUS DESMASCARA CRIS E A DENUNCIA PELOS CRIMES CONTRA REGINA

© Divulgação, TV Globo

Vinícius (Thiago Fragoso) descobre que Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Gagliasso) estão por trás das armações contra Regina (Camila Pitanga) e denuncia os dois, na novela 'Babilônia', em 10 de agosto de 2015

O advogado descobre que sua mulher é a 'tia' por trás das armações que incriminam Regina e avisa que depois que seu filho nascer ela será presa

A mulher que por muito tempo foi a inimiga misteriosa de Regina (Camila Pitanga) será desmascarada na reta final da novela "Babilônia". Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de agosto, Wolnei (Peter Brandão) vai delatar os mandantes das armações contra a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) e Vinícius (Thiago Fragoso) fica chocado ao ver mensagens de Cris (Tainá Müller) no celular do adolescente. Furioso, o advogado denuncia a futura mãe de seu filho à polícia e se surpreende ao saber que ela já foi condenada por um crime que cometeu aos 19 anos.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois da condenação de Regina por tráfico de drogas, o que acarreta o cancelamento de seu contrato como garota-propaganda de uma grife francesa e ainda obriga-a a se afastar da gerência do restaurante. Contudo, a esperança da mocinha de se livrar das acusações é renovada quando Valesca (Juliana Alves) comenta que sabe que ela é inocente. Pressionada por Vinícius, a vendedora diz que ele deve falar com Wolnei e o garoto confessa que recebeu dinheiro de Murilo(Bruno Gagliasso) e de uma "perua do asfalto" para executar as armações.

Com a revelação, todos deduzem que a tal perua é Beatriz (Gloria Pires), mas o engano é desfeito quando Wolnei mostra seu celular a Vinícius, que faz a grande descoberta: "A identificação que o Wolnei pôs é 'Tia do mal'. Eu vou entregar isso para a polícia. Mas antes, vou dar uma checada. Vou levar um papo com a tia do mal", diz, e chama o número, que cai na caixa postal de Cris. "Que isso? Esse número está errado", ele exclama, espantado. Regina escuta a voz e afirma: "Deu para ouvir daqui, essa voz é da...", mas é interrompida pelo irmão de Tadeu (Cesar Mello), que explica: "É o que eu estava falando, a perua que pagou para eu ferrar contigo foi a Cris".

Vinícius denuncia Cris e Murilo e pede a prisão preventiva do dois

Vinícius leva Wolnei à delegacia para depor e entrega o celular dele como evidência das armações. "Doutora, eu quero chamar a atenção para a crueldade do meu irmão, ele já tentou me matar duas vezes. E para a frieza da minha ex-mulher, que está grávida de um filho meu. A Regina está correndo risco, eu sugiro pedir a preventiva dos dois. Até porque existe o risco de eles fugirem", diz o advogado a Vera (Maíra Charken).

A delegada garante que vai pedir medidas restritivas, como entrega dos passaportes e comparecimento periódico, aos dois. Nesse momento um oficial chega trazendo a ficha criminal da dupla de acusados e os antecedentes de exploração sexual de Murilo não surpreendem Vinícius, que leva um susto ao saber que Cris, aos 19 anos, foi considerada culpada incendiar o apartamento de um ex-namorado.

Ao ser confrontada pelo jurista, a hoteleira nega as acusações, afirma que ele foi envenenado pela "favelada" e ainda reclama: "Por que você não atendeu o telefone? Te liguei mil vezes! Veio um oficial de Justiça lá em casa atrás de mim". Ele a surpreende ao contar: "Fui eu que levei o Wolnei à delegacia e fiz a denúncia contra você". Sem saída, a vilãzinha tenta comovê-lo com o filho que espera, mas Vinícius avisa: "Eu pedi para a delegada levar a gravidez em consideração e não te dar ordem de prisão. Você vai ter a criança em liberdade. Mas assim que nascer, eu vou pedir a guarda. Não posso deixar o meu filho perto de um pessoa perigosa como você", comentará Vinícius.

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!