VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

EM CERIMÔNIA INFORMAL, ALEXANDRE NERO E KAREN BRUSTOLIN SE CASAM

Alexandre Nero entrou para o time dos homens comprometidos. O ator de 45 anos casou-se neste sábado, 25, com a também atriz Karen Brustolin, com quem namora desde 2012.

A cerimônia discreta e informal aconteceu em um sítio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para amigos e familiares.

O casamento começou por volta das 16h, com convidados chegando para a festa vestidos com looks mais casuais.

A banda do ator esteve presente, e foi uma das atrações do casamento.

No Instagram, o ator chamou a cerimônia de "celebração do amor": "Era pra ser segredo, e algo extremamente íntimo e particular, mas como não deixam que isso aconteça nem na marra, então vamos esclarecer as coisas. Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos 'celebração de amor', pois o festejo é pelo Noá, que já está a caminho. 

Uma energização de alegria e sorrisos de parentes e amigos íntimos para o curumim, já que em dezembro, data prevista para o seu nascimento, eu estarei no meio do furacão de #RegraDoJogo, e não terei tempo para isso. (Resumindo: uma desculpa pra brincar, beber e gargalhar com nossos amores)", escreveu.

A dupla decidiu oficializar o relacionamento depois que Karen descobriu que estava grávida de um menino, que vai se chamar Noá. A informação foi confirmada em maio deste ano pela assessoria do ator.

"Karen Brusttolin e Alexandre Nero esperam seu primeiro filho e estão super felizes com a novidade", dizia o comunicado que não dava detalhes sobre o tempo de gestação da atriz.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!