VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

FILHO DE ELZA SOARES MORRE POR COMPLICAÇÕES DE INFECÇÃO URINÁRIA

Elza Soares perde terceiro filho (Foto: Leonardo Soares/UOL)

Gilson Soares, filho da cantora Elza Soares, morreu no último domingo (26), aos 59 anos, por complicações de uma infecção urinária. Ele estava internado há mais de uma semana em um hospital do Rio de Janeiro.

"O sofrimento é imenso. Hoje ela está melhor, mas ainda está abalada. A força dessa mulher nos surpreende", contou empresário de Elza, Jorge Chamon, por telefone ao UOL na noite desta quarta-feira (29).

Apesar da dor, a cantora, de 78 anos, segue com sua agenda de shows e se apresenta no próximo sábado (1) na quadra da Portela, no Rio de Janeiro.

Gilson é o terceiro filho que Elza perde. De acordo com o empresário, o primeiro morreu de fome, em 1953, e Garrinchinha, filho da cantora com o jogador Garrincha morreu, em 1986, em um acidente de carro enquanto voltava de uma viagem para visitar o túmulo do pai em Pau Grande, Magé.

"Não existe nada no mundo capaz de parar essa mulher. Em breve lançaremos o maior projeto de sua carreira", disse Jorge.

Elza Soares é mãe de mais quatro filhos: João Carlos, Gerson, Dilma e Sara.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!