VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de julho de 2015

SASHA COMPLETA 17 ANOS E GANHA PARABÉNS DE XUXA: 'MINHA PAIXÃO'

Xuxa parabenizou Sasha Meneghel na web. "Minha paixão, meu orgulho. TE AMO️️️️", legendou a apresentadora ao postar uma montagem de duas fotos da filhota (com uma foto antiga e outra recente).

Sasha, que nasceu da relação de Xuxa com Luciano Szafir, completa 17 anos nesta terça-feira (27). Na véspera da data, mãe e filha foram às compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

Os internautas que seguem Xuxa na web, claro, logo enviaram diversas mensagens para parabenizar a jovem. "Linda, meu amor", escreveu uma moça. "Linda! Deus abençoe sua princesa, muita saúde! Paz!", desejou outra. "Parabéns, Xu, pela filha linda como você" e "que orgulho né? Mas crescem muito rápido rsrs saúde pra sua filha, Xuxa" também estavam entre os comentários.
AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!