VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

SYLVESTER STALLONE MOSTRA MOMENTO DE CARINHO COM A FILHA GATA

Sylvester Stallone e Sophia (Foto: Splash News / AKM-GSI)

De férias com a família na Itália, o astro de filmes de ação Sylvester Stallone não desgrudou a filha Sophia, de 18 anos, em passeio por Portofino. A menina, mais velha da união do ator com sua atual mulher, Jennifer Flavin, chamou atenção pela beleza ao usar um macaquinho bem curto, decotado e salto alto, nesta quarta-feira (15).

Stallone passa dias de descanso com a mulher e as outras duas filhas, Sistine, 17, e Scarlet Rose, 13, em um iate. Em seu Instagram, o astro compartilha imagens das férias e demostra ser um pai bem coruja. "Curtindo a vida com minhas filhas lindas", escreveu ele em um dos posts. E também mostra ser um homem apaixonado. "Aproveitando o momento com minha maravilhosa metade", disse ele em foto com a amada.

Entre as mulheres de sua vida, uma já segue carreira artística. A filha do meio, Sistine, já segue a carreira no mundo fashion. "Sou uma atriz terrível, meu negócio é ser modelo", contou ela em recente entrevista.

O ator é pai ainda de Seargeoh Stallone, com a ex, Sasha Czack. Ele também teveSage, que morreu em 2012 aos 36 anos vítima de uma overdose de remédios.
AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!