VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 23 de julho de 2015

JULIANA KNUST VOLTA À TV EM 'MALHAÇÃO', 5 MESES APÓS SER MAMÃE

Juliana Knust vai estar na próxima temporada de 'Malhação' (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

No meio artístico, é comum ver atrizes tirarem períodos sabáticos após terem filhos. Alinne Moraes, por exemplo, ficou dois anos longe da TV para se dedicar a Pedro. Juliana Knust pensa diferente. Cinco meses após dar à luz seu segundo filho, Arthur, a atriz retorna ao batente e logo em um trabalho emblemático. Ela estará na nova temporada de " Malhação", mesma novelinha teen que a revelou, em 1997.

“A gente tem que trabalhar mesmo... A vida tem que continuar, não pode parar”, opina Juliana, que, após o nascimento do primeiro filho, Mateus, voltou à rotina quando ele tinha 7 meses. “É importante estarmos realizadas, até porque a criança sente isso”, completa a atriz, durante entrevista no clube Naília by Rio.
Juliana Knust (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

“Algumas mulheres nasceram para ser só mãe e são felizes assim, com dedicação total e exclusiva à criança. Admiro muito, mas sou do tipo de pessoa que ama a maternidade, quero sempre estar 100% com eles quando estivermos juntos, mas preciso trabalhar e movimentar minha energia até mesmo para ficar bem de cabeça e emocionalmente”, diz.

De volta às origens
Juliana também ressalta que não dava para dizer não ao convite. “É retornar ao local onde tudo começou, em outro momento da minha vida, mãe de dois filhos”, diz.

A maternidade, aliás, estará presente pela primeira vez em sua carreira. Se, em 1997, ela interpretou uma adolescente que frequentava a academia onde se passava a história, agora a atriz aparecerá como mãe de dois pré-adolescentes.

Da época de sua estreia na TV para os dias de hoje, a novelinha teen manteve apenas o nome “Malhação”. E as mudanças não se restringem apenas à história, que há muito tempo não se passa mais em uma academia e tem renovado totalmente seu elenco a cada temporada, mas também aos bastidores.

Agora temos workshop e preparação para se conhecer antes das gravações. Lá atrás, no meu primeiro dia de gravação, eu simplesmente estava ali. Não conhecia ninguém e me senti meio perdida, solta”, relembra.
Juliana Knust (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Fábrica fechada
Durante os workshops, Juliana teve uma companhia muito agradável. Arthur, seu caçula, a acompanhou algumas vezes no Projac, a central de produção da Globo, no Rio. "Ele mamava duas vezes e depois eu o mandava de volta pra casa. Nas gravações, também quero levá-lo alguns dias. Não tenho problema com isso", conta ela.

Segundo a atriz, a chegada do segundo filho foi bem mais tranquila que a do primeiro. "Não é mais aquele bicho de sete cabeças. Você já passou por aquilo e sabe como é um recém-nascido. Na primeira vez, você tem medo de segurar, dar banho, não ser uma boa mãe...".

Algumas coisas, no entanto, permanecem iguais. "Ainda rola de ir ao bercinho no meio da noite para ver se está respirando! Isso aí acho que no décimo filho ainda vai estar rolando", diverte-se, rindo. A parte do "décimo filho" ela frisa que é apenas brincadeira. A fábrica, segundo Juliana, fechou.

"Comigo não tem esse lance de vou tentar menina (risos). Só morrendo e nascendo novamente! Papai do céu sabia que eu queria dois filhos. Se ele me deu dois meninos, é porque tenho que ser mãe de menino. Não tem jeito, nasci pra isso", brinca.

Agradecimento: Naília by Rio
Juliana Knust posa no clube Naília by Rio (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Juliana Knust vai estar na próxima temporada de 'Malhação' (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!