Em sua participação, chamou a atenção as críticas que Silvia fez ao apresentador da Record, Gugu Liberato, sobre sua saída da emissora em 2009.
Segundo Silvia, não só ela mas todas as suas irmãs ficaram chateadas com a forma que o apresentador saiu do SBT, onde ficou conhecido nacionalmente como apresentador. "Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau, sem nem agradecer", disse.
Silvia Abravanel voltou à carreira de apresentadora recentemente, devido a Justiça ter proibido os titulares Ana Júlia e Matheus Ueta de apresentarem o "Bom Dia & Cia". As crianças voltarão nesta segunda-feira (26), mas Silvia continua na frente das câmeras.
AUTOR: NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU