VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

FILHA DE LEONARDO, GRÁVIDA DE SANDRO PEDROSO, DESABAFA: "NÃO ME JULGUEM"

Jessica Beatriz Costa (Foto: Instagram / Reprodução)

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo que está grávida de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, publicou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira, 23. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. 

Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5", escreveu ela, se referindo a um trecho bíblico do evangelho de Mateus, capítulo 7, versículo de 1 a 5.

Logo após a notícia de que Jéssica está na 10ª semana de gestação, dada em primeira mão pelo EGO na quarta-feira, 22, ela recebeu algumas críticas em suas redes sociais. Porém, teve quem demosntrou apoio. "Vai ser a mãe mais linda", disse uma seguidora. "Parabéns, mamãe", desejou outro.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!