VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CONHEÇA 8 ARTISTAS QUE RENEGAM OS PRÓPRIOS HITS

Pode parecer fácil, mas cantar a mesma canção – quase que diariamente – shows deve ser complicado. A repetição por meses, inclusive, acaba gerando asco em alguns artistas – isso mesmo! Vários nomes de peso da indústria musical já declararam odiar seus maiores hits.

O PopQUEM pode não concordar com tudo – afinal, alguns são clássicos e adoraríamos ouvi-los ao vivo em todas as turnês – mas quem sabe é quem canta. E pasmem! A lista tem Madonna, Led Zeppelin e até Queen.
Impossível não pensar em Don’t Stop Now como uma das músicas mais marcantes do Queen, mas o guitarrista Brian May simplesmente não era um fã da faixa por acreditar que ela celebrava o estilo de vida “arriscado” de Freddy Mercury na época.
A banda Led Zeppelin conseguiu um de seus maiores sucessos com Stairway To Heaven em 1971, mas, muitos anos depois, o vocalista Robert Plant obviamente não aguentava mais. “Teria urticária se tivesse de cantar essa canção em todo show. Escrevi a letra e percebei a importância da faixa na época, mas tantos anos depois, eu não sei. Não é para mim”. Então tá, né?
Miley Cyrus foi MUITO mais além que outros artistas. Ela não odeia apenas uma faixa, mas TODO o catálogo antes do álbum Bangerz. E ela foi mais longe: pediu que todas as músicas da época de Hannah Montana recebessem tal nome como intérprete principal. Atualmente, Miley só reconhece as músicas de seu mais recente álbum, de 2013.
Não faz tanto tempo assim, mas Sinead O'Connor garantiu que não canta mais Nothin' Compares 2 U. Pois é, a cantora deu a desculpa de que não se identifica mais com a canção. Vale lembrar que este foi o hit que fez com que sua carreira alavancasse e a notícia desapontou muitos fãs. Não é para menos.
A banda Coldplay não vai mais sofrer desse mal, por enquanto, até porque o quinteto se separou. Mas o grupo admitiu não gostar de Speed Of Sound, o primeiro single de X&Y, também um dos maiores hits de seu vasto catálogo. Chris Martin confirmou e, inclusive, nunca a tocou ao vivo.
Nem todos os integrantes dos Beatles odiavam a música Let It Be, mas John Lennon sempre deixou claro o seu descontentamento com a faixa. 

O grupo, inclusive, se separou após o lançamento do álbum do mesmo nome. Posteriormente, Lennon afirmou não ter nada a ver com o processo de composição da canção. Em uma entrevista à Playboy, John comentou que Let It Be não tinha a ver com o grupo.
Madonna vive uma relação de amor e ódio com algumas de suas canções, na verdade. Até porque ela não deixa, de fato, de cantar as faixas que ela já admitiu não ser muito fã. Em entrevista a uma rádio norte-americana, em 2008, a rainha do pop declarou: "Não tenho certeza se consigo cantar Like a Virgin e Holiday novamente. Não consigo. A não ser que alguém me pague, tipo, 30 milhões de dólares".
Britney Spears teve um de seus maiores sucessos envolvido em um processo de plágio. A faixa em questão é Sometimes, do álbum ...Baby One More Time, que, em 2004, foi considerada pelo compositor Steve Wallace uma cópia. No ano seguinte a cantora foi inocentada do caso, mas, em um de seus shows, ironizou o processo e admitiu não gostar do hit.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!