VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SILVIO SANTOS OFERECE R$ 3 MIL, POR TERNO DESAPARECIDO

Silvio Santos oferece R$ 3 mil pelo terno prata, que usou no desfile da escola de samba Tradição, no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2001. O apresentador fez o anúncio durante o Programa Silvio Santos, exibido na noite de domingo (26). Ele contou que o objetivo é recuperar a peça para expô no Hall da Fama, memorial do SBT que conta com itens clássicos da história do apresentador, incluindo o carro Lincoln Town Car ano 93, que usava para se locomover.

"Há 14 anos, fui homenageado por uma escola de samba do Rio de Janeiro, a Tradição. Para o desfile, encomendei um terno prateado. Era lindo. Mas ninguém sabe o paradeiro dele, que fim ele teve... Esse terno sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. E, como o terno [prata] vai virar ouro, eu estou oferecendo R$ 3 mil. Quem está com esse terno? Disseram que ele foi para o Museu do Som e da Imagem. Quem entregar o terno, para eu colocar no Hall da Fama, que, no futuro, será o Memorial do Silvio Santos, eu pago R$ 3 mil, sem desconto", disse.

Durante o apelo foram mostradas imagens de Silvio Santos durante o desfile que teve como enredo Hoje é Domingo, é Alegria, Vamos Sorrir, Vamos Cantar. "Se você souber onde está meu terno usado no desfile de Carnaval, fale com nossa produção. É dos mais bonitos que tive. Pagamos 3 mil reais por ele. Fazer outro, eu não faço. Eu quero só o original", afirmou.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!