VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 18 de julho de 2015

PAI DE MICHAEL JACKSON DIZ QUE VAI COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 87 ANOS EM SÃO PAULO

Joe Jackson deve comemorar seu 87º aniversário em São Paulo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, pretende comemorar seu 87º aniversário em terras paulistanas, no próximo dia 26 de julho. A notícia foi divulgada por ele em seu site oficial e também deu pistas de que virá ao Brasil em seu Twitter. A festa será feita em uma casa de eventos cujo nome é mantido sob sigilo e está estimada em aproximadamente R$ 600 mil.

O responsável por realizar a festa é o cerimonialista Júnior Donatto. “Fui indicado para cuidar da festa. Passei por vários processos seletivos durante dois meses. Na segunda-feira [13] batemos o martelo. Agora, tenho dez dias para decidir tudo e montar a festa toda, mas tenho experiência e consigo montar uma festa em até três dias.”

Donatto disse que o pai de Michael Jackson é simples, mas fez alguns pedidos específicos. “A exigência é de que seja uma festa elegante, com glamour. Não é para medirmos esforços.”

Uma dessas exigências é relacionada à comida que será servida na festa. “Ele quer comida brasileira, nada que seja relacionada à gastronomia americana. Por isso o cardápio será assinado por Érika Meira, que também fez uma degustação do que será servido.”

De bebidas, Joe Jackson pediu bloody Mary, espumantes, sucos de caju e manga. Para comer, será servido bolinho de feijoada, de bacalhau, mini linguiça, dadinhos de mandioca com queijo coalho, coxinha creme, mini pastéis, bobó de camarão, iscas de peixe, baião de dois e escondidinho de frango.

Segundo Donatto, Joe Jackson deverá vir com alguns de seus filhos e possivelmente um dos filhos de Michael Jackson. “Ele também vai aproveitar para fazer divulgação de um musical sobre Michael Jackson no Brasil.”

A lista de 200 convidados ainda não foi fechada, mas Donatto confirmou alguns nomes de artistas brasileiros que serão convidados para a festa. “Vamos convidar Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Anitta, Sandy e Júnior.”
Joe Jackson anunciou que virá ao Brasil em sua página pessoal no Twitter (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!