VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 3 de setembro de 2016

SILVIO SANTOS DEIXOU DE DAR ENTREVISTA A JÔ SOARES POR MEDO DA MORTE. ENTENDA!

Divulgação, SBT/Divulgação, Globo/Carol Caminha

Jô Soares protagonizou um momento inédito ao entrevistar Fausto Silva para a última temporada de seu programa. E outro apresentador estava na mira do "Gordo": Silvio Santos foi cotado para ser o entrevistado do programa final da última temporada da atração. No entanto, o dono do SBT recusou o convite por uma razão bem inusitada.
Divulgação, Globo

De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador eleito a personalidade mais querida do Brasil está evitando conceder entrevista pois, quando visitou os Estados Unidos, no começo deste ano, se consultou em um cigana. Lá, a vidente o teria aconselhado a não dar entrevistas, pois, se o fizesse, poderia morrer logo após uma delas. Famoso pelo jeito bem-humorado, Silvio teria, desde então, evitado falar com a imprensa em geral.

Alexandre Nero é entrevistado com Jô e afirma: 'Não me deixa falar'
Divulgação, Globo/Carol Caminha

Escalado para a próxima novela das onze, Alexandre Nero gravou, nesta quinta-feira (1º), sua participação no "Programa do Jô". Enquanto o ator falava sobre a peça "O Grande Sucesso", o entrevistador o cortou, fazendo uma pergunta sobre o espetáculo. "E no piano?", perguntou Jô. Imediatamente, Nero rebateu, rindo em seguida. "Putz, ele não me deixa falar nada", exclamou o artista.
AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!