VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FILHO DE FÁTIMA E BONNER ESTARIA EM DEPRESSÃO COM DIVÓRCIO DOS PAIS

Fátima Bernardes revelou em entrevista que o filho está muito abalado e jovem demonstra muita tristeza nos corredores da Globo (Foto: Reprodução)

A notícia da separação de William Bonner e Fátima Bernardes pegou o Brasil todo de surpresa e fez muita gente desacreditar no amor. Mas, poucos sabem que quem realmente está sofrendo com o divórcio é Vinícius, filho do casal de apresentadores.

De acordo com a Revista Contigo! que fez uma reportagem de capa sobre o fim do casamento, a contratada da TV Globo teria apenas exibido o desgosto do fim da relação depois que o ex-marido decidiu sair de casa e que o filho, Vinicius, de 18 anos, ficou deprimido com a situação.

O garoto trabalha nos bastidores da TV Globo e colegas de trabalho que não quiseram se identificar garante que o jovem anda muito triste pelos cantos da emissora.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!