VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

JOELMA MANTÉM BRIGA NA JUSTIÇA POR MANSÃO EM SP: 'XIMBINHA PROÍBE O ACESSO'

'O requerido Cledivan (Ximbinha) emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel', diz parte do processo, atualizado há um mês/Divulgação

Desde que Joelma e Ximbinha se separaram, após 18 anos de casamento, diversas polêmicas foram levantas e, inclusive, ações na Justiça. Mas, mesmo após um ano do fim da relação, os dois continuam travando batalhas na lei. De acordo com o jornal "Extra", em uma delas a cantora, atualmente investindo na carreira internacional, está brigando por ter o acesso a uma mansão em um bairro nobre de São Paulo, no qual compraram ainda casados.

"O requerido Cledivan (Ximbinha) emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel", diz parte do processo, atualizado há um mês. Mas não para por aí, existem pelo menos mais quatro causas envolvendo o ex-casal, nas varas de São Paulo, Pernambuco e no Pará, onde vivem atualmente.

Em outra ação, seria sobre um "imóvel rural", como é descrito no processo. Nesse caso, o músico, no momento namorando com a pivô da separação, aparece como autor e Joelma como ré, e esse está em segredo na Justiça pernambucana.

Músico pede para tirar sobrenome da ex-mulher

Além dos vários processos encabeçados por Ximbinha, que já negou estar planejando casamento com Karen Kethlen, o guitarrista também entrou com uma ação pedindo a retificação em sua certidão de casamento com Joelma, alegando que o cartório errou em acrescentar o sobrenome da cantora ao dele.

A conclusão da causa afirma que "a certidão emitida pelo oficial do cartório tem fé pública, isto é, presunção de veracidade, e assim, o autor demonstrou, no ato do casamento, seu intento de usar o sobrenome de sua esposa. Nessa medida, não restou demonstrado erro do oficial do cartório, razão pela qual o pedido não prospera"

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!