VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MORRE AOS 52 ANOS O ATOR DUDA RIBEIRO

Ator Duda Ribeiro (Foto: TV Globo)

Famosos e colegas de trabalho lamentaram nesta quarta-feira, o falecimento do ator e roteirista Duda Ribeiro, 52 anos. Duda, que atuou em novelas como “Paraíso”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, perdeu a batalha contra o câncer, diagnosticado em 2010. Seu último trabalho na TV foi no seriado “Vai Que Cola, do Multishow”. No cinema, participou dos longas “Assalto ao Banco Central” e “Heleno”. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14.

"O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre", escreveu a escritora Thalita Rebouças nas redes sociais.

Amiga de Duda, a jornalista Ana Paula Araújo, prestou sua homenagem. "Triste demais... O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações".

Em 2014, o ator esteve no “Encontro” e conversou com Fátima Bernardes sobre as seis cirurgias que fez no fígado. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14

“Eu recebi muita energia positiva. Essa corrente nos dá uma força enorme para lutarmos não só pela gente, mas pelos outros. Estou aprendendo uma coisa muito importante: a viver o dia de hoje. Sempre planejei a minha vida para o futuro e nunca vivi o dia de hoje. Amanhã a Deus pertence. Eu sou uma pessoa de fé”, disse, na época.

Em sua última postagem no Facebook, no dia 7 de setembro, o ator refletiu sobre a vida. "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer".

AUTOR: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!